Fundação José Pedro de Oliveira Contribui Ativamente no V Seminário de Áreas Protegidas das Bacias PCJ

A Fundação José Pedro de Oliveira teve uma participação destacada na última quinta-feira, 30, durante o V Seminário de Áreas Protegidas das Bacias PCJ. O evento, meticulosamente organizado pelas Câmaras Técnicas de Conservação e Proteção de Recursos Naturais (CT-RN) e de Educação Ambiental (CT-EA) dos Comitês PCJ, contou com o apoio fundamental da Agência das Bacias PCJ.

Reunindo mais de 80 profissionais, entre gestores de áreas protegidas, gestores municipais, pesquisadores e diversos atores sociais envolvidos com o tema, o seminário proporcionou um ambiente propício para a troca de conhecimentos e experiências.

A Fundação destaca a importância do evento como uma oportunidade significativa para avançar nas ações de conservação dos Biomas Mata Atlântica e Cerrado, concentrando esforços na região das Bacias PCJ. A colaboração e o engajamento de todos os participantes fortalecem a missão da Fundação em promover a preservação ambiental e a sustentabilidade.

Juntos, continuamos trabalhando incansavelmente para garantir um futuro mais sustentável e preservar a rica biodiversidade de nossas áreas protegidas.