Escolas públicas e entidades filantrópicas

ATENÇÃO: Devido à Grande procura, as vagas para visitas monitoradas para escolas públicas no 1º Semestre de 2026, esgotaram-se em apenas 10 minutos. 

Caso haja interesse em participar da lista de espera, solicitamos que acesse o link a seguir:  https://www.fjposantagenebra.sp.gov.br/lista-de-espera

 

Adicionalmente, informamos que os Condutores Autorizados também realizam visitas monitoradas com a cobrança de uma taxa por grupo. Essa modalidade conta com maior disponibilidade de datas. Para mais informações, acesse: https://www.fjposantagenebra.sp.gov.br/visita-monitorada-para-grupos 


·         ATENÇÃO: O transporte e o lanche devem ser providenciados pela escola. 

·         As vagas são limitadas. Cada escola ou entidade poderá solicitar no máximo 4 VISITAS gratuitas ao longo do semestre.

·         Os grupos deverão ter, no máximo, 40 participantes.

·         As atividades acontecem sempre às terças e quintas-feiras, em dois períodos: das 9h às 11h e das 13h30 às 15h30.

·         Dúvidas podem ser encaminhadas para o e-mail: contato.fundacao@fjposantagenebra.sp.gov.br

aaa