FJPO e Instituto Mais divulgam o gabarito da prova objetiva do Concurso Público de Procurador da FJPO

FJPO e Instituto Mais divulgam o gabarito da prova objetiva do Concurso Público de Procurador da FJPO

O Presidente da Fundação José Pedro de Oliveira – FJPO, Fundação Pública de Direito Público do Município de Campinas, Estado de São Paulo, no uso das atribuições que lhe são conferidas pela legislação vigente, por meio do INSTITUTO MAIS DE GESTÃO E DESENVOLVIMENTO SOCIAL, TORNA PÚBLICO O GABARITO DA PROVA OBJETIVA realizada no dia 25 de setembro de 2022.


O gabarito e os demais documentos do concurso poderão ser acessados por meio do Portal da FJPO, área Concursos e Seleções (https://www.fjposantagenebra.sp.gov.br/concursos-e-selecoes-publicas) ou por meio do Portal do Instituto Mais (https://www.institutomais.org.br/Concursos/Detalhe/431) .


Serão admitidos recursos a serem interpostos nos dias 27 e 28 de setembro de 2022, quando será disponibilizado na Área Restrita do candidato, um exemplar do Caderno de Questões do cargo referente à prova realizada.


Para recorrer, o candidato deverá utilizar o endereço eletrônico do INSTITUTO MAIS (www.institutomais.org.br) e seguir as instruções ali contidas.


O recurso deverá ser individual, devidamente fundamentado e conter o nome do Concurso Público, nome do candidato, número de inscrição, endereço eletrônico atual e o seu questionamento.


Admitir-se-á um único recurso por candidato, para o evento referido no presente comunicado, sendo que o candidato deverá recorrer do que julgar necessário, em uma única vez, não sendo permitidas novas interposições após o envio.


Não serão apreciados os recursos que forem apresentados em desacordo com as especificações contidas no Capítulo XII, do Edital nº 01/2022, fora do prazo estabelecido, sem fundamentação lógica e consistente e/ou com argumentação idêntica a outros recursos.


A Banca Examinadora constitui última instância para recurso, sendo soberana em suas decisões, razão pela qual não caberão recursos adicionais.


O candidato deverá observar as normas e os procedimentos dos recursos contidos no Capítulo XII – DOS RECURSOS, do Edital nº 01/2022, do Concurso Público.

As decisões dos recursos serão dadas a conhecer, coletivamente, aos pedidos deferidos e indeferidos, por meio nos sites do INSTITUTO MAIS (www.institutomais.org.br) e da FUNDAÇÃO JOSÉ PEDRO DE OLIVEIRA – FJPO (www.fjposantagenebra.sp.gov.br), na data prevista de 01 de novembro de 2022.

aaa