EDITAL DE CONVOCAÇÃO PARA PROCEDIMENTO DE HETEROIDENTIFICAÇÃO RACIAL CONCURSO PÚBLICO - EDITAL FJPO N° 01/2022 - PROCURADOR.

EDITAL DE CONVOCAÇÃO PARA PROCEDIMENTO DE HETEROIDENTIFICAÇÃO RACIAL CONCURSO PÚBLICO - EDITAL FJPO N° 01/2022 - PROCURADOR.


O Presidente da Fundação José Pedro de Oliveira – FJPO, Fundação Pública de Direito Público do Município de Campinas, Estado de São Paulo, no uso das atribuições que lhe são conferidas pela legislação vigente, CONVOCA os candidatos inscritos no Concurso Público FJPO – Edital n° 01/2022 que se autodeclararam negros (pretos ou pardos) e que tenham obtido classificação, conforme regras estabelecidas no Edital de Abertura FJPO n° 01/2022, para submissão, nos termos da Lei Complementar nº 250/2019, a procedimento de heteroidentificação racial, realizado por Comissão criada especificamente para este fim.


Ficam convocados os candidatos abaixo a comparecerem no dia 11/11/2022 no endereço: Rua Mata Atlântica, nº 447 – Bosque de Barão - Campinas - SP, CEP: 13082- 755, nos horários abaixo relacionados para avaliação presencial de Heteroidentificação Racial: 



São membros da Comissão de Heteroidentificação Racial e da Comissão Revisora os servidores públicos do quadro de pessoal da FJPO e os servidores públicos da Prefeitura Municipal de Campinas, conforme critério estabelecido no artigo 3º e 4º da Lei Complementar 250/2019:



Cronograma: 



O cronograma acima pré-estabelecido poderá sofrer alterações e/ou modificações pela Comissão Organizadora do Concurso Público, sendo que o INSTITUTO MAIS manterá, em seu site o cronograma atualizado. Para que ninguém possa alegar desconhecimento é expedido o presente Edital. REGISTRE-SE, PUBLIQUE-SE E CUMPRA-SE.



aaa