Venha para a FEIRATA - A Feira da Mata

Dia 16 de julho de 2022 das 09h às 16h

VENHA PARA A VI FEIRATA!

Tenda de exposições em Meio Ambiente e Sustentabilidade, tenda de exposições em Saúde e Bem-estar, feira de Artesanato, feira de alimentos orgânicos, foodtrucks, praça de alimentação, hortifrutigranjeiros, brincadeiras, música ao vivo, apresentações culturais, jogos, oficinas, caminhada na Mata, visita ao Borboletário, entre outras atrações.

O projeto FEIRATA – A feira da Mata – objetiva envolver atores locais e regionais na gestão do espaço público e no desenvolvimento cultural e socioambiental local através da inserção gradual de comunitários e munícipes da região próxima à ARIE Mata de Santa Genebra.

A VI FEIRATA será realizada em comemoração pelo 41º Aniversário da Fundação José Pedro de Oliveira.

Quando: 16 de julho de 2022 – das 09h às 16h.

Onde: Praça Peroba-poca - Rua Mata Atlântica, s/n, Bosque de Barão, Distrito de Barão Geraldo, Campinas/SP (Praça ao lado da ARIE Mata de Santa Genebra).

Localização da praça no Google Maps: https://goo.gl/maps/8kfox7v7xU5tjhQH7

A programação completa do evento será divulgada em breve.