FJPO abre inscrições para estágio em jornalismo

Body: 

O processo seletivo será realizado pela Fundação José Pedro de Oliveira com a colaboração do Centro de Integração Empresa Escola - CIEE e se destina ao preenchimento de vaga de estágio e formação de cadastro de reserva, para o curso de jornalismo.

Os interessados podem se inscrever até 17 de novembro, pelo CIEE (Centro de Integração Empresa Escola), acessando o site oficial da instituição: www.ciee.org.br.

O valor mensal da bolsa-auxílio será de R$ 1.180,00 (mil, cento e oitenta reais) para jornadas de 6 (seis) horas diárias e 30 (trinta) horas semanais.

Para participar, o estudante deve possuir cadastro no CIEE, estar matriculado em uma instituição de ensino superior conveniada ao CIEE e não ter estagiado pelo período máximo de dois anos em outro órgão ou entidade da Administração municipal.

A aplicação das provas está prevista para o dia 23 de novembro de 2017, quinta-feira, às 9h30, na sede do CIEE (Rua Tiradentes, 195, Vila Itapura).

O resultado do processo seletivo está previsto para ser divulgado a partir de 13 de dezembro, no site da Fundação José Pedro de Oliveira (www.fjposantagenebra.sp.gov.br) e no site do CIEE (www.ciee.org.br).

De acordo com os organizadores do processo seletivo, é importante que os candidatos leiam atentamente o edital que traz todas as informações necessárias. O edital está disponível no site da Fundação (página concursos-e-selecoes) e no site do CIEE.

Prova

A prova terá duração de até 3 horas. Os candidatos devem comparecer com pelo menos 30 minutos de antecedência, munidos de caneta esferográfica com tinta preta ou azul e documento de identidade original, com foto.

Serviço

Processo seletivo para estagiários de jornalismo na Fundação José Pedro de Oliveira

Inscrições: de 06 de novembro de 2017 até 17 de novembro de 2017, pelo site do CIEE (www.ciee.org.br).

 

Prova: 23 de novembro de 2017, na sede do CIEE (Rua Tiradentes, 195, Vila Itapura).

 

Edital: no site da Fundação José Pedro de Oliveira (página concursos-e-selecoes) e no site do CIEE (www.ciee.org.br).

 

Vaga: formação em jornalismo (1 vaga + cadastro reserva).