Contratos

 

CONTRATOS, ADITAMENTOS E ENCERRAMENTOS • DOCUMENTOS ORIGINAIS DISPONÍVEIS PARA CONSULTA

 


PROCESSO ADMINISTRATIVO E-PROTOCOLO N.º 035-51/2016

TERMO DE CONTRATO N.º 01/2017

CONTRATANTE: FUNDAÇÃO JOSÉ PEDRO DE OLIVEIRA

CONTRATADA: GERSON CARLOS DA ROCHA FILHO - ME

CNPJ: 14.036.146/0001-00

OBJETO: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE CONTROLADORES DE ACESSO – PORTEIROS, ATRAVÉS DE EQUIPES DE TRABALHO, COM A DISPONIBILIZAÇÃO DE MÃO DE OBRA E EQUIPAMENTOS, PARA A FUNDAÇÃO JOSÉ PEDRO DE OLIVEIRA.

MODALIDADE: PREGÃO PRESENCIAL N.º 015/2016

PRAZO DE VIGÊNCIA: 12 (DOZE) MESES

VALOR TOTAL: R$ 155.940,00 (CENTO E CINQUENTA E CINCO MIL, NOVECENTOS E QUARENTA REAIS)

ASSINATURA: 25/04/2017

 


PROCESSO ADMINISTRATIVO E-PROTOCOLO N.º 05-35/2016

TERMO DE CONTRATO N.º 21/2016

CONTRATANTE: FUNDAÇÃO JOSÉ PEDRO DE OLIVEIRA

CONTRATADA: INDASEG COMÉRCIO DE EQUIPAMENTOS DE SEGURANÇA LTDA - EPP

CNPJ: 00.963.559/0001-17

OBJETO: AQUISIÇÃO DE UNIFORMES PARA USO DOS SERVIDORES E ESTAGIÁRIOS DA FUNDAÇÃO JOSÉ PEDRO DE OLIVEIRA

MODALIDADE: PREGÃO PRESENCIAL N.º 014/2016

PRAZO DE VIGÊNCIA: 06 (SEIS) MESES

VALOR TOTAL: R$ 16.300,00 (DEZESSEIS MIL E TREZENTOS REAIS)

ASSINATURA: 22/11/2016

 


PROCESSO ADMINISTRATIVO N.º 2016/190/00084

TERMO DE CONTRATO DE COMPARTILHAMENTO DE INFRAESTRUTURA DE REDE N.º 430

CONTRATANTE: FUNDAÇÃO JOSÉ PEDRO DE OLIVEIRA

CONTRATADA: COMPANHIA PAULISTA DE FORÇA E LUZ - CPFL

CNPJ: 33.050.196/0001-88

OBJETO: CESSÃO, A TÍTULO ONEROSO, DE 56 PONTOS DE FIXAÇÃO EM POSTES DO SISTEMA DO SISTEMA DE DISTRIBUIÇÃO DE ENERGIA ELÉTRICA AÉREO, DE PROPRIEDADE DA COMPANHIA PAULISTA DE FORÇA E LUZ (CPFL)

MODALIDADE: INEXIGIBILIDADE DE LICITAÇÃO CONFORME ARTIGO 25, INCISO I DA LEI Nº 8.666 DE 21 DE JUNHO DE 1993

PRAZO DE VIGÊNCIA: 12 (DOZE) MESES, COM INÍCIO A PARTIR DE 05 DE SETEMBRO DE 2016 ATÉ 05 DE SETEMBRO DE 2017

VALOR MENSAL: R$ 701,12 (SETECENTOS E UM REAIS E DOZE CENTAVOS)

VALOR TOTAL: R$ 8.413,44 (OITO MIL, QUATROCENTOS E TREZE REAIS E QUARENTA E QUATRO CENTAVOS)

ASSINATURA: 29/08/2016

 


 

PROCESSO ADMINISTRATIVO N.º 2015/190/00287

TERMO DE DOAÇÃO Nº 002/2016

DOADORA: FUNDAÇÃO JOSÉ PEDRO DE OLIVEIRA - FJPO

DONATÁRIA: PREFEITURA MUNICIPAL DE CAMPINAS

CNPJ: 51.885.242/0001-40

OBJETO: DOAÇÃO ESPONTÂNEA, PELA “DOADORA” À “DONATÁRIA” DE 118.000 (CENTO E DEZOITO MIL) METROS LINEARES DE ARAME FARPADO, AVALIADO EM R$ 280,00 (DUZENTOS E OITENTA REAIS), CONFORME RELATÓRIO Nº 03/2015 DA COMISSÃO DE AVALIAÇÃO DE BENS MÓVEIS DA FJPO.

VALOR: SEM ÔNUS

ASSINATURA: 11/05/2016

 


PROCESSO ADMINISTRATIVO N.º 2015/190/00130

TERMO DE DOAÇÃO Nº 001/2016

DOADORA: FUNDAÇÃO JOSÉ PEDRO DE OLIVEIRA - FJPO

DONATÁRIA: SERVIÇOS TÉCNICOS GERAIS - SETEC

CNPJ: 49.413.800/0001-23

OBJETO: DOAÇÃO ESPONTÂNEA, PELA “DOADORA” À “DONATÁRIA” DE 01 (UMA) CARRETA AGRÍCOLA DE MADEIRA, AVALIADA EM R$ 500,00 (QUINHENTOS REAIS), CONFORME RELATÓRIO ANALÍTICO DE BENS ELABORADO PELA EMPRESA EXACTA.

VALOR: SEM ÔNUS

ASSINATURA: 31/03/2016

 


PROCESSO ADMINISTRATIVO E-PROTOCOLO N.º 2016.006-16

TERMO DE CONTRATO N.º 020/2016

CONTRATANTE: FUNDAÇÃO JOSÉ PEDRO DE OLIVEIRA

CONTRATADA: PAULO ROBERTO DE OLIVEIRA VASQUES ME

CNPJ: 17.109.104/0001-31

OBJETO: CONTRATAÇÃO DE PESSOA JURÍDICA ESPECIALIZADA EM SERVIÇO DE COMUNICAÇÃO VISUAL PARA FORNECIMENTO DE PAINÉIS PANTOGRÁFICOS PERSONALIZADOS

MODALIDADE: PREGÃO PRESENCIAL N.º 011/2016

PRAZO DE VIGÊNCIA: 03 (TRÊS) MESES

VALOR TOTAL: R$ 18.400,00 (DEZOITO MIL E QUATROCENTOS REAIS)

ASSINATURA: 06/09/2016

TERMO DE ENCERRAMENTO DE CONTRATO

DATA DO ENCERRAMENTO: 06/12/2016

DATA DA ASSINATURA: 14/03/2017

 


PROCESSO ADMINISTRATIVO E-PROTOCOLO N.º 009-69/2016

TERMO DE CONTRATO N.º 019/2016

CONTRATANTE: FUNDAÇÃO JOSÉ PEDRO DE OLIVEIRA

CONTRATADA: ALLPEMA SERVIÇOS E COMÉRCIO DE FERRAGENS E FERRAMENTAS LTDA - ME

CNPJ: 21.281.568/0001-06

OBJETO: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA NO FORNECIMENTO DE IMPLEMENTO AGRÍCOLA, GRADE NIVELADORA COM CONTROLE REMOTO

MODALIDADE: PREGÃO PRESENCIAL N.º 013/2016

PRAZO DE VIGÊNCIA: 05 (CINCO) MESES

VALOR TOTAL: R$ 18.300,00 (DEZOITO MIL E TREZENTOS REAIS)

ASSINATURA: 12/09/2016

TERMO DE ENCERRAMENTO DE CONTRATO

DATA DO ENCERRAMENTO: 12/02/2017

DATA DA ASSINATURA: 14/03/2017

 


PROCESSO ADMINISTRATIVO N.º 2016/190/00132

TERMO DE CONTRATO N.º 18/2016

CONTRATANTE: FUNDAÇÃO JOSÉ PEDRO DE OLIVEIRA

CONTRATADA: ALLPEMA SERVIÇOS E COMÉRCIO DE FERRAGENS E FERRAMENTAS LTDA ME

CNPJ: 21.281.568/0001-06

OBJETO: AQUISIÇÃO DE MATERIAIS DE EXPEDIENTE E PAPELARIA

MODALIDADE: PREGÃO PRESENCIAL N.º 012/2016

PRAZO DE VIGÊNCIA: 03 (TRÊS) MESES

VALOR TOTAL: R$ 2.334,00 (DOIS MIL, TREZENTOS E TRINTA E QUATRO REAIS)

ASSINATURA: 05/09/2016

TERMO DE ENCERRAMENTO DE CONTRATO

DATA DO ENCERRAMENTO: 05/12/2016

DATA DA ASSINATURA: 19/01/2017

 


PROCESSO ADMINISTRATIVO N.º 2016/190/00132

TERMO DE CONTRATO N.º 17/2016

CONTRATANTE: FUNDAÇÃO JOSÉ PEDRO DE OLIVEIRA

CONTRATADA: ANA VALERIA TONELOTTO - EPP

CNPJ: 13.331.317/0001-52

OBJETO: AQUISIÇÃO DE MATERIAIS DE EXPEDIENTE E PAPELARIA

MODALIDADE: PREGÃO PRESENCIAL N.º 012/2016

PRAZO DE VIGÊNCIA: 03 (TRÊS) MESES

VALOR TOTAL: R$ 6.708,00 (SEIS MIL, SETECENTOS E OITO REAIS)

ASSINATURA: 05/09/2016

TERMO DE ENCERRAMENTO DE CONTRATO

DATA DO ENCERRAMENTO: 05/12/2016

DATA DA ASSINATURA: 19/01/2017

 


PROCESSO ADMINISTRATIVO N.º 2016/190/00124

TERMO DE CONTRATO N.º 16/2016

CONTRATANTE: FUNDAÇÃO JOSÉ PEDRO DE OLIVEIRA

CONTRATADA: IMPÉRIO FLORESTAL PAISAGISMO E REFLORESTAMENTO LTDA ME

CNPJ: 15.873.413/0001-58

OBJETO: AQUISIÇÃO DE MUDAS DE ESPÉCIES FLORESTAIS NATIVAS DA ARIE MATA DE SANTA GENEBRA, EM PERFEITAS CONDIÇÕES SANITÁRIAS E RUSTIFICADAS PARA O PLANTIO

MODALIDADE: CONVITE N.º 002/2016

PRAZO DE VIGÊNCIA: 10 (DEZ) MESES

VALOR TOTAL: R$ 8.330,00 (OITO MIL, TREZENTOS E TRINTA REAIS)

ASSINATURA: 31/08/2016

 


PROCESSO ADMINISTRATIVO N.º 2016/190/00133

TERMO DE CONTRATO N.º 15/2016

CONTRATANTE: FUNDAÇÃO JOSÉ PEDRO DE OLIVEIRA

CONTRATADA: RC INSUMOS COMÉRCIO E SERVIÇOS PARA RECARGA DE CARTUCHOS LTDA ME

CNPJ: 12.214.754/0001-23

OBJETO: AQUISIÇÃO DE TONER E ACESSÓRIOS PARA IMPRESSORAS

MODALIDADE: PREGÃO PRESENCIAL N.º 010/2016

PRAZO DE VIGÊNCIA: 03 (TRÊS) MESES

VALOR TOTAL: R$ 13.980,00 (TREZE MIL, NOVECENTOS E OITENTA REAIS)

ASSINATURA: 10/08/2016

TERMO DE ENCERRAMENTO DE CONTRATO

DATA DO ENCERRAMENTO: 10/11/2016

DATA DA ASSINATURA: 07/02/2017


PROCESSO ADMINISTRATIVO N.º 2016/190/00025

TERMO DE CONTRATO N.º 014/2016

CONTRATANTE: FUNDAÇÃO JOSÉ PEDRO DE OLIVEIRA

CONTRATADA: UNIVERSO COMERCIAL LTDA - ME

CNPJ: 07.404.108/0001-99

OBJETO: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA AQUISIÇÃO DE FONTES DE ALIMENTAÇÃO, COMPUTADOR PESSOAL, TABLET E ACESSÓRIOS

MODALIDADE: PREGÃO PRESENCIAL N.º 007/2016

PRAZO DE VIGÊNCIA: 03 (TRÊS) MESES

VALOR TOTAL: R$ 29.990,00 (VINTE E NOVE MIL, NOVECENTOS E NOVENTA REAIS)

ASSINATURA: 15/07/2016

 


PROCESSO ADMINISTRATIVO N.º 2016/190/00100

TERMO DE CONTRATO N.º 13/2016

CONTRATANTE: FUNDAÇÃO JOSÉ PEDRO DE OLIVEIRA

CONTRATADA: CENTRÃO COMÉRCIO DE EQUIPAMENTOS LTDA - ME

CNPJ: 15.179.700/0001-62

OBJETO: CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS DE SERRALHERIA COM FORNECIMENTO DE MATERIAIS E INSTALAÇÃO PARA A INFRAESTRUTURA DA FJPO, DEVIDO A ADAPTAÇÕES PARA O BOM ANDAMENTO DOS SERVIÇOS, COM PEQUENAS CONSTRUÇÕES E/OU REFORMAS, PARA MELHORAR A PROTEÇÃO DA SEDE DA FUNDAÇÃO

MODALIDADE: PREGÃO PRESENCIAL N.º 009/2016

PRAZO DE VIGÊNCIA: 06 (SEIS) MESES 

VALOR TOTAL: R$ 28.000,00 (VINTE E OITO MIL REAIS)

ASSINATURA: 11/07/2016

ADITAMENTO Nº 01 AO CONTRATO Nº 13/2016

VALOR DO ADITAMENTO: R$ 4.575,20 (QUATRO MIL, QUINHENTOS E SETENTA E CINCO REAIS E VINTE CENTAVOS)

VALOR TOTAL DO CONTRATO: R$ 32.575,20 (TRINTA E DOIS MIL, QUINHENTOS E SETENTA E CINCO REAIS E VINTE CENTAVOS)

DATA DA ASSINATURA: 24/11/2016. 

TERMO DE ENCERRAMENTO DE CONTRATO

DATA DO ENCERRAMENTO: 11/01/2017

DATA DA ASSINATURA: 24/03/2017

 

PROCESSO ADMINISTRATIVO N.º 2016/190/00077

TERMO DE CONTRATO N.º 09/2016

CONTRATANTE: FUNDAÇÃO JOSÉ PEDRO DE OLIVEIRA

CONTRATADA: DISCOPEL GRÁFICA E EDITORA LTDA - ME

CNPJ: 00.406.641/0001-40

OBJETO: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA EM SERVIÇOS GRÁFICOS PARA CONFECÇÃO DE MATERIAIS DIVERSOS

MODALIDADE: PREGÃO PRESENCIAL N.º 003/2016

PRAZO DE VIGÊNCIA: 12 (DOZE) MESES

VALOR TOTAL: R$ 30.450,00 (TRINTA MIL E QUATROCENTOS E CINQUENTA REAIS)

ASSINATURA: 28/06/2016

 


PROCESSO ADMINISTRATIVO N.º 2016/190/00075

TERMO DE CONTRATO N.º 06/2016

CONTRATANTE: FUNDAÇÃO JOSÉ PEDRO DE OLIVEIRA

CONTRATADA: SM LEMES E PAISAGISMO - ME

CNPJ: 17.568.607/0001-75

OBJETO: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE MÃO DE OBRA QUALIFICADA TEMPORÁRIA, COMPOSTA POR CINCO AJUDANTES OPERACIONAIS, PARA AUXILIAR NO PROJETO DE RESTAURAÇÃO FLORESTAL E MANEJO DE ÁREAS DEGRADADAS NO INTERIOR E/OU ZONA DE AMORTECIMENTO DA ÁREA DE RELEVANTE INTERESSE ECOLÓGICO MATA DE SANTA GENEBRA (ARIE MSG) A SER COORDENADO PELA EQUIPE TÉCNICA DA FUNDAÇÃO JOSÉ PEDRO DE OLIVEIRA.

MODALIDADE: PREGÃO PRESENCIAL N.º 004/2016

PRAZO DE VIGÊNCIA: 12 (DOZE) MESES

VALOR TOTAL: R$ 194.940,00 (CENTO E NOVENTA E QUATRO MIL E NOVECENTOS E QUARENTA REAIS)

ASSINATURA: 22/06/2016

ADITAMENTO Nº 01 AO CONTRATO Nº 06/2016

VALOR DA SUPRESSÃO DO ADITAMENTO: R$ 3.816,66 (TRÊS MIL, OITOCENTOS E DEZESSEIS REAIS E SESSENTA E SEIS CENTAVOS)

VALOR TOTAL DO CONTRATO: R$ 191.123,34 (CENTO E NOVENTA E UM MIL, CENTO E VINTE E TRÊS REAIS E TRINTA E QUATRO CENTAVOS)

VIGÊNCIA CONTRATUAL: 12 (DOZE) MESES, 22/06/2016 A 22/06/2017

DATA DA ASSINATURA: 01/03/2017.

 

ADITAMENTO Nº 02 AO CONTRATO Nº 06/2016

PRORROGAÇÃO DA VIGÊNCIA CONTRATUAL: POR MAIS 12 (DOZE) MESES A PARTIR DE 22/06/2017 COM REAJUSTE DE 7,00% (SETE POR CENTO) (CONVENÇÃO COLETIVA DE TRABALHO 2017/2018) AO VALOR MENSAL DO CONTRATO QUE ERA DE R$ 15.433,00 (QUINZE MIL, QUATROCENTOS E TRINTA E TRES REAIS)

VALOR DO CONTRATO: R$ 191.123,34 (CENTO E NOVENTA E UM MIL, CENTO E VINTE E TRÊS REAIS E TRINTA E QUATRO CENTAVOS)

VALOR DO ADITAMENTO: R$ 198.159,72 (CENTO E NOVENTA E OITO MIL, CENTO E CINQUENTA E NOVE REAIS E SETENTA E DOIS CENTAVOS) SENDO R$ 16.513,31 (DEZESSEIS MIL, QUINHENTOS E TREZE REAIS E TRINTA E UM CENTAVOS) POR MÊS

VALOR TOTAL DO CONTRATO: R$ 389.283,06 (TREZENTOS E OITENTA E NOVE MIL, DUZENTOS E OITENTA E TRES REAIS E SEIS CENTAVOS)

DATA DA ASSINATURA: 19/06/2017.

 


PROCESSO ADMINISTRATIVO N.º 2016/190/00073

TERMO DE CONTRATO N.º 05/2016

CONTRATANTE: FUNDAÇÃO JOSÉ PEDRO DE OLIVEIRA

CONTRATADA: MOMENTUS BUFFET E DECORAÇÃO LTDA - ME

CNPJ: 05.374.602/0001-22

OBJETO: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA NO FORNECIMENTO DE COFFEE BREAK E BUFÊ DE FRUTAS PARA REALIZAÇÃO DE EVENTOS E REUNIÕES PROMOVIDOS PELA FUNDAÇÃO JOSÉ PEDRO DE OLIVEIRA (FJPO)

MODALIDADE: PREGÃO PRESENCIAL N.º 005/2016

PRAZO DE VIGÊNCIA: 12 (DOZE) MESES

VALOR TOTAL: R$ 23.940,00 (VINTE E TRÊS MIL, NOVECENTOS E QUARENTA REAIS)

ASSINATURA: 30/05/2016

 


PROCESSO ADMINISTRATIVO N.º 2016/190/00071

CONTRATANTE: FUNDAÇÃO JOSÉ PEDRO DE OLIVEIRA

OBJETO: AQUISIÇÃO DE MATERIAIS BÁSICOS PARA MANUTENÇÃO DO TELHADO DA SEDE DA FJPO. MATERIAIS DE CONSTRUÇÃO CIVIL

MODALIDADE: PREGÃO PRESENCIAL N.º 006/2016

PRAZO DE VIGÊNCIA: 12 (DOZE) MESES

 

TERMO DE CONTRATO N.º 07/2016

CONTRATADA: ALLPEMA SERVIÇOS E COMÉRCIO DE FERRAGENS E FERRAMENTAS LTDA - ME

CNPJ: 21.281.568/0001-06

VALOR TOTAL: R$ 10.200,00 (DEZ MIL E DUZENTOS REAIS)

ASSINATURA: 29/06/2016

ADITAMENTO Nº 01 AO CONTRATO Nº 07/2016

VALOR ACRÉSCIMO DO ADITAMENTO: R$ 1.191,92 (UM MIL, CENTO E NOVENTA E UM REAIS E NOVENTA E DOIS CENTAVOS)

VALOR TOTAL DO CONTRATO: R$ 11.391,92 (ONZE MIL, TREZENTOS E NOVENTA E UM REAIS E NOVENTA E DOIS CENTAVOS)

DATA DA ASSINATURA: 08/09/2016

 

TERMO DE CONTRATO N.º 08/2016

CONTRATADA: MADEIREIRA ONDINA LTDA - EPP

CNPJ: 02.434.802/0001-35

VALOR TOTAL: R$ 3.000,00 (TRÊS MIL REAIS)

ASSINATURA: 29/06/2016

ADITAMENTO Nº 01 AO CONTRATO Nº 08/2016

VALOR ACRÉSCIMO DO ADITAMENTO: R$ 263,00 (DUZENTOS E SESSENTA E TRÊS REAIS)

VALOR TOTAL DO CONTRATO: R$ 3.263,00 (TRÊS MIL, DUZENTOS E SESSENTA E TRÊS REAIS)

DATA DA ASSINATURA: 08/09/2016

TERMO DE ENCERRAMENTO DE CONTRATO

DATA DO ENCERRAMENTO: 07/01/2017

DATA DA ASSINATURA: 14/03/2017

 


PROCESSO ADMINISTRATIVO N.º 2016/190/00070

CONTRATANTE: FUNDAÇÃO JOSÉ PEDRO DE OLIVEIRA

OBJETO: AQUISIÇÃO DE MATERIAIS BÁSICOS PARA MANUTENÇÃO DO TELHADO E PISO DA SEDE DA FJPO

MODALIDADE: PREGÃO PRESENCIAL N.º 008/2016

PRAZO DE VIGÊNCIA: 06 (SEIS) MESES

 

TERMO DE CONTRATO N.º 11/2016

CONTRATADA: MADEIREIRA ONDINA LTDA - EPP

CNPJ: 02.434.802/0001-35

VALOR TOTAL: R$ 8.389,00 (OITO MIL, TREZENTOS E OITENTA E NOVE REAIS)

ASSINATURA: 07/07/2016

ADITAMENTO Nº 01 AO CONTRATO Nº 11/2016

VALOR ACRÉSCIMO DO ADITAMENTO: R$ 1.909,32 (UM MIL, NOVECENTOS E NOVE REAIS E TRINTA E DOIS CENTAVOS)

VALOR TOTAL DO CONTRATO: R$ 10.298,32 (DEZ MIL, DUZENTOS E NOVENTA E OITO REAIS E TRINTA E DOIS CENTAVOS)

DATA DA ASSINATURA: 08/09/2016.

TERMO DE ENCERRAMENTO DE CONTRATO

DATA DO ENCERRAMENTO: 07/01/2017

DATA DA ASSINATURA: 14/03/2017

 

TERMO DE CONTRATO N.º 12/2016

CONTRATADA: ALLPEMA SERVIÇOS E COMÉRCIO DE FERRAGENS E FERRAMENTAS LTDA - ME

CNPJ: 21.281.568/0001-06

VALOR TOTAL: R$ 6.665,00 (SEIS MIL, SEISCENTOS E SESSENTA E CINCO REAIS)

ASSINATURA: 07/07/2016

ADITAMENTO Nº 01 AO CONTRATO Nº 12/2016

VALOR ACRÉSCIMO DO ADITAMENTO: R$ 837,90 (OITOCENTOS E TRINTA E SETE REAIS E NOVENTA CENTAVOS)

VALOR TOTAL DO CONTRATO: R$ 7.502,90 (SETE MIL, QUINHENTOS E DOIS REAIS E NOVENTA CENTAVOS)

DATA DA ASSINATURA: 08/09/2016

ADITAMENTO Nº 02 AO CONTRATO Nº 12/2016

VALOR DA SUPRESSÃO DO ADITAMENTO Nº 02: R$ 2.960,00 (DOIS MIL, NOVECENTOS E SESSENTA REAIS)

VALOR TOTAL DO CONTRATO: R$ 4.542,90 (QUATRO MIL, QUINHENTOS E QUARENTA E DOIS REAIS E NOVENTA CENTAVOS)

DATA DA ASSINATURA: 21/11/2016

TERMO DE ENCERRAMENTO DE CONTRATO

DATA DO ENCERRAMENTO: 07/01/2017

DATA DA ASSINATURA: 14/03/2017

 


PROCESSO ADMINISTRATIVO N.º 2016/190/00068

TERMO DE CONTRATO N.º 10/2016

CONTRATANTE: FUNDAÇÃO JOSÉ PEDRO DE OLIVEIRA

CONTRATADA: CENTRÃO COMÉRCIO DE EQUIPAMENTOS LTDA - ME

CNPJ: 15.179.700/0001-62

OBJETO: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA EM SERVIÇOS DE ENGENHARIA PARA MANUTENÇÃO DE TELHADO E PISOS DA SEDE DA FJPO

MODALIDADE: CONVITE N.º 001/2016

PRAZO DE VIGÊNCIA: 06 (SEIS) MESES

VALOR TOTAL: R$ 32.998,25 (TRINTA E DOIS MIL, NOVECENTOS E NOVENTA E OITO REAIS E VINTE E CINCO CENTAVOS)

ASSINATURA: 28/06/2016

TERMO DE ADITAMENTO DE CONTRATO

DATA DA ASSINATURA: 12/09/2016

TERMO DE ENCERRAMENTO DE CONTRATO

DATA DO ENCERRAMENTO: 28/12/2016

DATA DA ASSINATURA: 10/01/2017


PROCESSO ADMINISTRATIVO N.º 2016/190/00022

TERMO DE CONTRATO N.º 04/2016

CONTRATANTE: FUNDAÇÃO JOSÉ PEDRO DE OLIVEIRA

CONTRATADA: ALLPEMA SERVIÇOS E COMÉRCIO DE FERRAGENS E FERRAMENTAS LTDA - ME

CNPJ: 21.281.568/0001-06

OBJETO: AQUISIÇÃO DE IMPRESSORA A3, BEM COMO TONERS PARA REPOSIÇÃO.

MODALIDADE: PREGÃO PRESENCIAL N.º 002/2016

PRAZO DE VIGÊNCIA: 03 (TRÊS) MESES

VALOR TOTAL: R$ 28.490,00 (VINTE E OITO MIL E QUATROCENTOS E NOVENTA REAIS)

ASSINATURA: 25/05/2016

TERMO DE ENCERRAMENTO DE CONTRATO

DATA DO ENCERRAMENTO: 24/08/2016

DATA DA ASSINATURA: 12/09/2016

 


PROCESSO ADMINISTRATIVO N.º 2015/190/00260

CREDENCIANTE: FUNDAÇÃO JOSÉ PEDRO DE OLIVEIRA

OBJETO: CONCESSÃO DE EMPRÉSTIMOS CONSIGNADOS EM FOLHA DE PAGAMENTO AOS SERVIDORES DA FUNDAÇÃO JOSÉ PEDRO DE OLIVEIRA, NOS TERMOS DA LEI MUNICIPAL Nº 13.511, DE 23 DE DEZEMBRO DE 2008 E DEMAIS DISPOSIÇÕES APLICÁVEIS.

MODALIDADE: TERMO DE ADESÃO

PRAZO DE VIGÊNCIA: 60 (SESSENTA) MESES A CONTAR DE SUA ASSINATURA

 

TERMO DE ADESÃO

CREDENCIADA: BANCO BRADESCO S.A.

CNPJ: 60.746.948/0001-12

ASSINATURA: 19/01/2016

 

TERMO DE ADESÃO

CREDENCIADA: CAIXA ECONÔMICA FEDERAL

CNPJ: 00.360.305/0001-04

ASSINATURA: 13/05/2016

 

TERMO DE ADESÃO

CREDENCIADA: BANCO BRADESCO FINANCIAMENTOS S.A.

CNPJ: 07.207.996/0001-50

ASSINATURA: 01/07/2016

 


PROCESSO ADMINISTRATIVO N.º 2015/190/00176

TERMO DE CONTRATO N.º 15/2015

CONTRATANTE: FUNDAÇÃO JOSÉ PEDRO DE OLIVEIRA

CONTRATADA: JACQUELINE DE OLIVEIRA SILVEIRA VOTORANTIM – ME

CNPJ: 17.507.436/0001-74

OBJETO: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA 8 (OITO) SERVIÇOS DE ROÇADA MANUAL DO ACEIRO DA MATA DE SANTA GENEBRA NO PERÍMETRO DE 8 KM, TOTALIZANDO APROXIMADAMENTE 4 HA (40.000 M²)

MODALIDADE: PREGÃO PRESENCIAL Nº 009/2015

PRAZO DE VIGÊNCIA: 12 (DOZE) MESES 

VALOR TOTAL: R$ 37.520,00 (TRINTA E SETE MIL, QUINHENTOS E VINTE REAIS)

ASSINATURA: 04/11/2015

TERMO DE ADITAMENTO DE CONTRATO

DATA DA ASSINATURA: 12/09/2016


PROCESSO ADMINISTRATIVO N.º 2015/190/00159

TERMO DE CONTRATO N.º 014/2015

CONTRATANTE: FUNDAÇÃO JOSÉ PEDRO DE OLIVEIRA

CONTRATADA: ROMULO MACHADO GREGORIO – EIRELI - ME

CNPJ: 20.365.184/0001-09

OBJETO: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE MÃO DE OBRA QUALIFICADA TEMPORÁRIA PARA AUXILIAR NO PROJETO DE RESTAURAÇÃO FLORESTAL E MANEJO DE ÁREAS DEGRADADAS NO INTERIOR E/OU ZONA DE AMORTECIMENTO DA ÁREA DE RELEVANTE INTERESSE ECOLÓGICO MATA DE SANTA GENEBRA (ARIE MSG) A SER COORDENADO PELA EQUIPE TÉCNICA DA FUNDAÇÃO JOSÉ PEDRO DE OLIVEIRA.

MODALIDADE: PREGÃO PRESENCIAL Nº 010/2015

PRAZO DE VIGÊNCIA: 07 (SETE) MESES 

VALOR TOTAL: R$ 71.904,00 (SETENTA E UM MIL, NOVECENTOS E QUATRO REAIS)

ASSINATURA: 19/10/2015

TERMO DE ENCERRAMENTO DE CONTRATO

DATA DO ENCERRAMENTO: 18/05/2016

DATA DA ASSINATURA: 22/07/2016


PROCESSO ADMINISTRATIVO N.º 2015/190/00084

TERMO DE CONTRATO N.º 10/2015

CONTRATANTE: FUNDAÇÃO JOSÉ PEDRO DE OLIVEIRA

CONTRATADA: CENTRÃO COMERCIO DE EQUIPAMENTOS LTDA - ME

CNPJ: 15.179.700/0001-62

OBJETO: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA NA PRESTAÇÃO DE SERVIÇO DE INSTALAÇÃO COM FORNECIMENTO DE MATERIAIS PARA “CONFECÇÃO DE MURO DE FECHAMENTO” COM 100 METROS LINEARES X 2,00 M DE ALTURA EM BLOCO NÃO ESTRUTURAL NA SEDE DA FUNDAÇÃO JOSÉ PEDRO DE OLIVEIRA

MODALIDADE: CARTA CONVITE N.º 001/2015

PRAZO DE VIGÊNCIA: 03 (TRÊS) MESES

VALOR TOTAL: R$ 45.800,00 (QUARENTA E CINCO MIL E OITOCENTOS REAIS).

ASSINATURA: 06/07/2015

ADITAMENTO Nº 01 AO CONTRATO Nº 010/2015

VALOR ACRÉSCIMO DO ADITAMENTO: R$ 7.017,04

VALOR TOTAL DO CONTRATO: R$ 52.817,04

VIGÊNCIA CONTRATUAL: 03 (TRÊS) MESES, 06/07/2015 A 05/10/2015

ASSINATURA: 14/09/2015

TERMO DE ENCERRAMENTO DE CONTRATO

DATA DO ENCERRAMENTO: 06/10/2015

DATA DA ASSINATURA: 11/12/2015

 


PROCESSO ADMINISTRATIVO N.º 2015/190/00285

TERMO DE CONTRATO N.º 01/2016

CONTRATANTE: FUNDAÇÃO JOSÉ PEDRO DE OLIVEIRA

CONTRATADA: HUMAN GESTÃO DE MÃO DE OBRA LTDA

CNPJ: 10.984.040/0001-79

OBJETO: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE CONTROLADORES DE ACESSO – PORTEIROS, ATRAVÉS DE EQUIPES DE TRABALHO, COM A DISPONIBILIZAÇÃO DE MÃO DE OBRA E EQUIPAMENTOS, PARA A FUNDAÇÃO JOSÉ PEDRO DE OLIVEIRA.

MODALIDADE: PREGÃO PRESENCIAL N.º 012/2015
PRAZO DE VIGÊNCIA: 12 (DOZE) MESES

VALOR TOTAL: R$ 186.996,00 (CENTO E OITENTA E SEIS MIL, NOVECENTOS E NOVENTA E SEIS REAIS)

ASSINATURA: 25/01/2016

ADITAMENTO Nº 01 AO CONTRATO Nº 001/2016

PRORROGAÇÃO DA VIGÊNCIA CONTRATUAL: POR MAIS 03 (TRÊS) MESES A PARTIR DE 25/01/2017 COM REAJUSTE DE 7,17% (SETE VÍRGULA DEZESSETE POR CENTO) AO VALOR MENSAL DO CONTRATO QUE ERA DE R$ 15.583,00 (QUINZE MIL, QUINHENTOS E OITENTA E TRÊS REAIS)

VALOR MENSAL DO ADITAMENTO: R$ 16.700,30 (DEZESSEIS MIL, SETECENTOS REAIS E TRINTA CENTAVOS)

VALOR TOTAL DO ADITAMENTO: R$ 50.100,90 (CINQUENTA MIL, CEM REAIS E NOVENTA CENTAVOS)

VALOR TOTAL DO CONTRATO: R$ 237.096,90 (DUZENTOS E TRINTA E SETE MIL, NOVENTA E SEIS REAIS E NOVENTA CENTAVOS)

DATA DA ASSINATURA: 23/01/2017.


PROCESSO ADMINISTRATIVO N.º 2015/190/00271

TERMO DE CONTRATO N.º 016/2015

CONTRATANTE: FUNDAÇÃO JOSÉ PEDRO DE OLIVEIRA

CONTRATADA: CATEDRAL DE SERVIÇOS EIRELLI - EPP

CNPJ: 97.549.823/0001-02

OBJETO: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE MÃO DE OBRA QUALIFICADA TEMPORÁRIA PARA AUXILIAR NO PROJETO DE RESTAURAÇÃO FLORESTAL E MANEJO DE ÁREAS DEGRADADAS NO INTERIOR DA ÁREA DE RELEVANTE INTERESSE ECOLÓGICO MATA DE SANTA GENEBRA (ARIE MSG) A SER COORDENADO PELA EQUIPE TÉCNICA DA FUNDAÇÃO JOSÉ PEDRO DE OLIVEIRA.

MODALIDADE: PREGÃO PRESENCIAL N.º 011/2015

PRAZO DE VIGÊNCIA: 12 (DOZE) MESES

VALOR TOTAL: R$ 119.500,00 (CENTO E DEZENOVE MIL E QUINHENTOS REAIS)

ASSINATURA: 02/12/2015

 


PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº 391/2014

TERMO DE CONTRATO Nº 05/2015

CONTRATANTE: FUNDAÇÃO JOSÉ PEDRO DE OLIVEIRA

CONTRATADA: EXACTA CONSULTORIA TIC, RH, GESTÃO E SERVIÇOS LTDA - ME

CNPJ: 06.247.976/0001-40

OBJETO : CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA NA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE GESTÃO PATRIMONIAL, COMPREENDENDO OS SERVIÇOS DE AVALIAÇÃO DE BENS E INVENTÁRIO DE BENS PATRIMONIAIS, DENTRE OUTROS SERVIÇOS CORRELATOS E NECESSÁRIOS A PLENA ORGANIZAÇÃO DO PATRIMÔNIO DE BENS DA FUNDAÇÃO JOSÉ PEDRO DE OLIVEIRA - FJPO

MODALIDADE: PREGÃO PRESENCIAL Nº 001/2015

PRAZO DE VIGÊNCIA: 3 (TRÊS) MESES

VALOR TOTAL: R$ 11.800,00 (ONZE MIL E OITOCENTOS REAIS)

ASSINATURA: 15/04/2015

TERMO DE ENCERRAMENTO DE CONTRATO

DATA DO ENCERRAMENTO: 14/07/2015

DATA DA ASSINATURA: 03/09/2015

 


PROCESSO ADMINISTRATIVO N.º 2014/190/00075

TERMO DE CONTRATO Nº 09/2015

PREGÃO PRESENCIAL Nº 006/2015

CONTRATANTE: FUNDAÇÃO JOSÉ PEDRO DE OLIVEIRA

CONTRATADA: GAMA COMÉRCIO DE MÁQUINAS, FERRAGENS E FERRAMENTAS LTDA - EPP

CNPJ: 21.500.755/0001-25

OBJETO: AQUISIÇÃO DE IMPLEMENTO AGRÍCOLA RETROESCAVADEIRA ACOPLÁVEL AOS NOSSOS TRATORES DE 50 E 75 CV PELA TOMADA DE POTÊNCIA, QUE ATENDA AS ESPECIFICAÇÕES, QUANTITATIVOS E CONDIÇÕES CONSTANTES NO ANEXO I DO EDITAL.

MODALIDADE: PREGÃO PRESENCIAL Nº 006/2015

PRAZO DE VIGÊNCIA: 03 (TRÊS) MESES 

VALOR TOTAL: R$ 29.250,00 (VINTE E NOVE MIL, DUZENTOS E CINQUENTA REAIS)

ASSINATURA: 28/05/2015

TERMO DE ENCERRAMENTO

DATA DO ENCERRAMENTO: 27/08/2015

DATA DA ASSINATURA: 19/11/2015

 


PROCESSO ADMINISTRATIVO N.º 2015/190/00102

TERMO DE CONTRATO Nº 11/2015

PREGÃO PRESENCIAL N.º 007/2015

CONTRATANTE: FUNDAÇÃO JOSÉ PEDRO DE OLIVEIRA

CONTRATADA: DISCOPEL GRAFICA E EDITORA LTDA - ME

CNPJ: 00.406.641/0001-40

OBJETO: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA EM SERVIÇOS GRÁFICOS PARA A CONFECÇÃO E IMPRESSÃO DE FORMULÁRIOS DIVERSOS PARA A FUNDAÇÃO JOSÉ PEDRO DE OLIVEIRA

MODALIDADE: PREGÃO PRESENCIAL N.º 007/2015

PRAZO DE VIGÊNCIA: 06 (SEIS) MESES

VALOR TOTAL: R$ 22.680,00 (VINTE E DOIS MIL, SEISCENTOS E OITENTA REAIS)

ASSINATURA: 06/07/2015

ADITAMENTO Nº 01 AO CONTRATO Nº 011/2015

PRORROGAÇÃO DA VIGÊNCIA CONTRATUAL: POR MAIS 01 (UM) MÊS A PARTIR DE 06/01/2016

VALOR DA PRORROGAÇÃO: SEM ÔNUS PARA A ADMINISTRAÇÃO

DATA DA ASSINATURA: 23/12/2015

TERMO DE ENCERRAMENTO

DATA DO ENCERRAMENTO: 06/02/2016

DATA DA ASSINATURA: 09/06/2016

 


PROCESSO ADMINISTRATIVO N.º 2015/190/00103

TERMO DE CONTRATO Nº 12/2015

CONTRATANTE: FUNDAÇÃO JOSÉ PEDRO DE OLIVEIRA

CONTRATADA: GAMA COMÉRCIO DE MÁQUINAS, FERRAGENS E FERRAMENTAS LTDA - EPP

CNPJ: 21.500.755/0001-25

OBJETO: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA NO FORNECIMENTO DE EQUIPAMENTOS DE PROTEÇÃO INDIVIDUAL - EPI’S PARA TRABALHOS REALIZADOS EM CAMPO.

MODALIDADE: PREGÃO PRESENCIAL Nº 008/2015

PRAZO DE VIGÊNCIA: 03 (TRÊS) MESES 

VALOR TOTAL: R$ 3.100,00 (TRÊS MIL E CEM REAIS)

ASSINATURA: 14/07/2015

TERMO DE ENCERRAMENTO DE CONTRATO

DATA DO ENCERRAMENTO: 13/10/2015

DATA DA ASSINATURA: 22/12/2015

 


PROCESSO ADMINISTRATIVO N.º 2015/190/00103

TERMO DE CONTRATO Nº 13/2015

CONTRATANTE: FUNDAÇÃO JOSÉ PEDRO DE OLIVEIRA

CONTRATADA: ALLPEMA SERVIÇOS E COMÉRCIO DE FERRAGENS E FERRAMENTAS LTDA – ME

CNPJ: 21.281.568/0001-06

OBJETO: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA NO FORNECIMENTO DE EQUIPAMENTOS DE PROTEÇÃO INDIVIDUAL - EPI’S PARA TRABALHOS REALIZADOS EM CAMPO.

MODALIDADE: PREGÃO PRESENCIAL Nº 008/2015

PRAZO DE VIGÊNCIA: 03 (TRÊS) MESES 

VALOR TOTAL: R$ 6.550,00 (SEIS MIL, QUINHENTOS E CINQUENTA REAIS)

ASSINATURA: 14/07/2015

TERMO DE ENCERRAMENTO DE CONTRATO

DATA DO ENCERRAMENTO: 13/10/2015

DATA DA ASSINATURA: 22/12/2015

 


 
TERMO DE CONTRATO N.º 08/2015
 
CONTRATANTE: FUNDAÇÃO JOSÉ PEDRO DE OLIVEIRA
 
CONTRATADA: VOLKSWAGEN DO BRASIL INDÚSTRIA DE VEÍCULOS AUTOMOTORES LTDA
 
CNPJ: 59.104.422/0024-46
 
OBJETO: AQUISIÇÃO DE VEÍCULO AUTOMOTOR UTILITÁRIO ZERO QUILOMETRO DE TRAÇÃO MECÂNICA 4X4, MODELO CAMIONETE DE CARGA DE CABINE SIMPLES, ANO DE FABRICAÇÃO 2015, MODELO 2015 COM O PRIMEIRO EMPLACAMENTO EM NOME DA FUNDAÇÃO JOSÉ PEDRO DE OLIVEIRA – FJPO.
 
MODALIDADE: PREGÃO PRESENCIAL Nº 005/2015
 
PRAZO DE VIGÊNCIA: 03 (TRÊS) MESES
 
VALOR TOTAL: R$ 90.000,00 (NOVENTA MIL REAIS)
 
ASSINATURA: 11/06/2015
 
 
DATA DO ENCERRAMENTO: 10/09/2015
 
DATA DA ASSINATURA: 02/12/2015

 


PROCESSO ADMINISTRATIVO N.º 2015/190/00060

INTERESSADO: FUNDAÇÃO JOSÉ PEDRO DE OLIVEIRA 

OBJETO: REGISTRO DE PREÇOS VISANDO À PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE FORNECIMENTO DE KIT LANCHE, COFFEE BREAK, BUFÊ DE FRUTAS, PARA REALIZAÇÃO DE EVENTOS E REUNIÕES PROMOVIDOS PELA FUNDAÇÃO JOSÉ PEDRO DE OLIVEIRA (FJPO)

MODALIDADE: PREGÃO PRESENCIAL N.º 003/2015

 

DETENTORA DA ATA: MOMENTUS BUFFET E DECORAÇÃO LTDA - ME

Ata de Registro de Preços nº 01-2015 MOMENTUS

Compromisso de Fornecimento nº 01.1-2015 MOMENTUS

CNPJ: 05.374.602/0001-22

PREÇOS UNITÁRIOS: LOTE 1 - ITEM 1 - COFFEE BREAK - TIPO 1, R$ 14,10/PESSOA - ITEM 2 - COFFEE BREAK - TIPO 2, R$ 14,70/PESSOA - LOTE 2 - ITEM 1 - BUFÊ DE FRUTAS (MESA COM FRUTAS FRESCAS, SUCOS DE FRUTAS), R$ 15,50/PESSOA

PRAZO DE VIGÊNCIA: 12 (DOZE) MESES

ASSINATURA: 02/06/2015

 
DATA DO ENCERRAMENTO: 01/06/2016
 
DATA DA ASSINATURA: 06/10/2016
 
 

DETENTORA DA ATA: TRIADE PANIFICADORA LTDA - ME

Ata de Registro de Preços nº 02-2015 TRIADE

Compromisso de Fornecimento nº 02.1-2015 TRIADE

CNPJ: 65.664.482/0001-65

PREÇO UNITÁRIO: LOTE 3 - ITEM 1 – KIT LANCHE, R$ 6,80/PESSOA

PRAZO DE VIGÊNCIA: 12 (DOZE) MESES

ASSINATURA: 02/06/2015

TERMO DE ENCERRAMENTO DE ATA

DATA DO ENCERRAMENTO: 01/06/2016
 
DATA DA ASSINATURA: 06/10/2016

 


PROCESSO ADMINISTRATIVO N.º 2014/190/00366

TERMO DE CONTRATO N.º 07/2015

CONTRATANTE: FUNDAÇÃO JOSÉ PEDRO DE OLIVEIRA

CONTRATADA: GAMA COMÉRCIO DE MÁQUINAS, FERRAGENS E FERRAMENTAS LTDA - EPP

CNPJ: 21.500.755/0001-25

OBJETO: AQUISIÇÃO DE IMPLEMENTOS AGRÍCOLAS

MODALIDADE: PREGÃO PRESENCIAL Nº 002/2015

PRAZO DE VIGÊNCIA: 03 (TRÊS) MESES

VALOR TOTAL: R$ 23.500,00 (VINTE E TRÊS MIL E QUINHENTOS REAIS)

ASSINATURA: 11/05/2015

TERMO DE ENCERRAMENTO DE CONTRATO

DATA DO ENCERRAMENTO: 10/08/2015

DATA DA ASSINATURA: 09/09/2015

 


PROCESSO ADMINISTRATIVO N.º 2014/190/00374

TERMO DE CONTRATO N.º 06/2015

CONTRATANTE: FUNDAÇÃO JOSÉ PEDRO DE OLIVEIRA

CONTRATADA: TROPICAL ATENDE COMÉRCIO E SERVIÇOS LTDA - ME

CNPJ: 06.539.059/0001-39

OBJETO: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA NA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS COM FORNECIMENTO DE MATERIAL PARA A TROCA DE TELA DE SOMBREAMENTO E INSTALAÇÃO DE ANTECÂMARAS NO BORBOLETÁRIO DA MATA DE SANTA GENEBRA

MODALIDADE: PREGÃO PRESENCIAL Nº 004/2015

PRAZO DE VIGÊNCIA: 03 (TRÊS) MESES 

VALOR TOTAL: R$ 18.990,00 (DEZOITO MIL E NOVECENTOS E NOVENTA REAIS)

ASSINATURA: 04/05/2015

TERMO DE ENCERRAMENTO DE CONTRATO

DATA DO ENCERRAMENTO: 04/08/2015

DATA DA ASSINATURA: 08/03/2016

 


Processo Administrativo n.º: 006/2015

Interessado: FUNDAÇÃO JOSÉ PEDRO DE OLIVEIRA

Modalidade: CONVÊNIO

Termo de Convênio n.°: 01/2015

Contratada: CENTRO DE INTEGRAÇÃO EMPRESA ESCOLA - CIEE

Objeto: OPERACIONALIZAÇÃO DE ESTAGIÁRIOS

Valor: R$ 36,25 POR ESTUDANTE

Prazo: 12 MESES

Assinatura: 02/03/2015

 

 

ADITAMENTO Nº 01 AO CONTRATO Nº 028/2014 

 

CONTRATANTE: FUNDAÇÃO JOSÉ PEDRO DE OLIVEIRA 

CONTRATADA: HC2 SERVIÇOS DE REFLORESTAMENTO E COMERCIO DE GRAMAS LTDA - EPP 

CNPJ: 15.449.492/0001-74

 

 OBJETO: CONTRATAÇÃO DE MÃO DE OBRA PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE SUBSTITUIÇÃO DE ARAME FARPADO POR LISO E MANUTENÇÃO DO ALAMBRADO, INCLUINDO FORNECIMENTO DE MATERIAIS. 

MODALIDADE: PREGÃO PRESENCIAL N.º 021/2014

PRORROGAÇÃO DA VIGÊNCIA CONTRATUAL: 

ASSINATURA: 10/03/2015. 

 

 

 N.º ADITAMENTO N.º 01 AO CONTRATO Nº 008/2014

 

CONTRATANTE: FUNDAÇÃO JOSÉ PEDRO DE OLIVEIRA 

CONTRATADA: SEQUINATO PLANTAS LTDA – ME

CNPJ: 56.682.404/0001-67

 

 OBJETO: AQUISIÇÃO DE MUDAS DE ESPÉCIES FLORESTAIS NATIVAS 

MODALIDADE: CARTA CONVITE

PRORROGAÇÃO DA VIGÊNCIA CONTRATUAL: POR MAIS 10 (DEZ) MESES A PARTIR DE 01/03/2015, SEM ÔNUS PARA A ADMINISTRAÇÃO

ASSINATURA: 27/02/2015.

 


TERMO DE CONTRATO N.º 003/2015

PREGÃO PRESENCIAL N.º 022/2014

CONTRATANTE: FUNDAÇÃO JOSÉ PEDRO DE OLIVEIRA 

CONTRATADA: PINHEIRO CAR CENTRO AUTOMOTIVO LTDA – ME 

CNPJ: 09.494.831/0001-31

OBJETO: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE MANUTENÇÃO PREVENTIVA, CORRETIVA E RESTAURAÇÕES EM VEÍCULOS LEVES, UTILITÁRIOS E CAMINHÕES DE VÁRIAS MARCAS, COM O FORNECIMENTO DE PEÇAS E ACESSÓRIOS ORIGINAIS, REFERENTE AO LOTE 6

MODALIDADE: PREGÃO PRESENCIAL Nº 022/2014

PRAZO DE VIGÊNCIA: 12 (DOZE) MESES  

VALOR TOTAL: R$ 3.750,00 (TRÊS MIL, SETECENTOS E CINQUENTA REAIS) 

ASSINATURA: 29/01/2015

TERMO DE ENCERRAMENTO DE CONTRATO

DATA DO ENCERRAMENTO: 30/01/2016

DATA DA ASSINATURA: 03/02/2016

 

TERMO DE CONTRATO N.º 002/2015

PREGÃO PRESENCIAL N.º 022/2014

CONTRATANTE: FUNDAÇÃO JOSÉ PEDRO DE OLIVEIRA 

CONTRATADA: CLAUDEMIR PEREIRA DE SOUZA EIRELI - ME

CNPJ:17.577.888/0001-22

OBJETO: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE MANUTENÇÃO PREVENTIVA, CORRETIVA E RESTAURAÇÕES EM VEÍCULOS LEVES, UTILITÁRIOS E CAMINHÕES DE VÁRIAS MARCAS, COM O FORNECIMENTO DE PEÇAS E ACESSÓRIOS ORIGINAIS, REFERENTE AOS LOTES 1, 2, 3, 4, 5 E 7

MODALIDADE: PREGÃO PRESENCIAL Nº 022/2014

PRAZO DE VIGÊNCIA: 12 (DOZE) MESES 

VALOR TOTAL: R$ 38.820,00 (TRINTA E OITO MIL, OITOCENTOS E VINTE REAIS) 

ASSINATURA: 29/01/2015

ADITAMENTO Nº 01 AO CONTRATO Nº 002/2015

PRORROGAÇÃO DA VIGÊNCIA CONTRATUAL: POR MAIS 12 (DOZE) MESES A PARTIR DE 29/01/2016 COM REAJUSTE DE 6,813% AO VALOR TOTAL DO CONTRATO QUE ERA DE R$ 38.820,00 (TRINTA E OITO MIL, OITOCENTOS E VINTE REAIS)

VALOR TOTAL DO ADITAMENTO: R$ 41.464,45 (QUARENTA E UM MIL, QUATROCENTOS E SESSENTA E QUATRO REAIS E QUARENTA E CINCO CENTAVOS)

VALOR TOTAL DO CONTRATO: R$ 80.284,45 (OITENTA MIL, DUZENTOS E OITENTA E QUATRO REAIS E QUARENTA E CINCO CENTAVOS)

DATA DA ASSINATURA: 27/01/2016

TERMO DE ENCERRAMENTO DE CONTRATO

DATA DO ENCERRAMENTO: 29/01/2017

DATA DA ASSINATURA: 27/03/2017

 


PROCESSO ADMINISTRATIVO N.º2014/190/00302

 

TERMO DE CONTRATO N.º 028/2014

PREGÃO PRESENCIAL N.º 021/2014

CONTRATANTE: FUNDAÇÃO JOSÉ PEDRO DE OLIVEIRA 

CONTRATADA: HC2 SERVIÇOS DE REFLORESTAMENTO E COMÉRCIO DE GRAMAS LTDA

CNPJ: 11.623.080/0001-58

 

 

OBJETO: CONTRATAÇÃO DE MÃO DE OBRA PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE SUBSTITUIÇÃO DE ARAME FARPADO POR LISO E MANUTENÇÃO DO ALAMBRADO

MODALIDADE: PREGÃO PRESENCIAL Nº 021/2014

PRAZO DE VIGÊNCIA: 04 (QUATRO) MESES 

VALOR TOTAL: R$ 84.700,00 (OITENTA E QUATRO MIL E SETECENTOS REAIS) 

ASSINATURA: 18/12/2014

TERMO DE ENCERRAMENTO

DATA DO ENCERRAMENTO: 18/04/2015

DATA DA ASSINATURA: 22/06/2015

 


PROCESSO ADMINISTRATIVO N.º2014/190/00301

 

TERMO DE CONTRATO N.º 027/2014

 

CONTRATANTE: FUNDAÇÃO JOSÉ PEDRO DE OLIVEIRA 

CONTRATADA: DISCOPEL GRÁFICA E EDITORA LTDA 

CNPJ: 00.406.641/0001-40

 

OBJETO: CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS GRÁFICOS DE CONFECÇÃO DE MATERIAL PARA DISTRIBUIÇÃO GRATUITA

MODALIDADE: PREGÃO PRESENCIAL N.º 020/2014

PRAZO DE VIGÊNCIA: 06 (SEIS) MESES 

VALOR TOTAL: R$ 7.180,00 (SETE MIL, CENTO E OITENTA REAIS)

ASSINATURA: 16/12/2014

TERMO DE ENCERRAMENTO

DATA DO ENCERRAMENTO: 15/06/2015

DATA DA ASSINATURA: 09/09/2015

 


PROCESSO ADMINISTRATIVO N.º2014/190/00209

TERMO DE CONTRATO N.º 026/2014

CONTRATANTE: FUNDAÇÃO JOSÉ PEDRO DE OLIVEIRA

CONTRATADA: WR ENGENHARIA LTDA - EPP

CNPJ: 05.705.171/0001-30

OBJETO: SERVIÇOS DE ENGENHARIA CIVIL, COM FORNECIMENTO DE MATERIAL, NECESSÁRIOS A EXECUÇÃO DA OBRA DE CONSTRUÇÃO DO GALPÃO DE ESTACIONAMENTO DA FUNDAÇÃO JOSÉ PEDRO DE OLIVEIRA

MODALIDADE: TOMADA DE PREÇOS N.º 001/2014

PRAZO DE VIGÊNCIA: 06 (SEIS) MESES

VALOR TOTAL: R$ 164.000,00 (CENTO E SESSENTA E QUATRO MIL REAIS)

ASSINATURA: 01/12/2014

ADITAMENTO Nº 1 AO CONTRATO

TERMO DE ENCERRAMENTO

DATA DO ENCERRAMENTO: 01/07/2015

DATA DA ASSINATURA: 07/08/2015

 


PROCESSO ADMINISTRATIVO N.º2014/190/00074

TERMO DE CONTRATO N.º 025/2014

CONTRATANTE: FUNDAÇÃO JOSÉ PEDRO DE OLIVEIRA

CONTRATADA: LIPPEL METAL MECÂNICA LTDA - EPP

CNPJ: 03.362.508/0001-28

OBJETO: AQUISIÇÃO DE IMPLEMENTO AGRÍCOLA

MODALIDADE: PREGÃO PRESENCIAL N.º 019/2014

PRAZO DE VIGÊNCIA: 03 (TRÊS) MESES

VALOR TOTAL: R$ 10.750,00 (DEZ MIL SETECENTOS E CINQUENTA REAIS)

ASSINATURA: 01/12/2014

TERMO DE ENCERRAMENTO DE CONTRATO

 


TERMO DE CONTRATO N.º 024/2014

CARTA CONVITE N.º 003/2014

CONTRATANTE: FUNDAÇÃO JOSÉ PEDRO DE OLIVEIRA

CONTRATADA: HABITENGE ENGENHARIA E CONSTRUÇÕES LTDA – EPP

CNPJ: 45.565.637/0001-63

OBJETO: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA NA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS PARA A ELABORAÇÃO DE PROJETOS DE ARQUITETURA E ENGENHARIA, PARA A REFORMA DA SEDE E AMPLIAÇÃO DE UM MÓDULO ANEXO AO BARRACÃO ABRIGO DE VEÍCULOS, NA SEDE DA FUNDAÇÃO JOSÉ PEDRO DE OLIVEIRA LOCALIZADO NA RUA MATA ATLÂNTICA N° 447, BOSQUE DE BARÃO, CEP 13082-755, CAMPINAS/SP, VISANDO A ATENDER A APROVAÇÃO JUNTO A PREFEITURA MUNICIPAL DE CAMPINAS

MODALIDADE: CARTA CONVITE N.º 003/2014

PRAZO: 06 (SEIS) MESES

VALOR TOTAL: R$ 20.918,00 (VINTE MIL NOVECENTOS E DEZOITO REAIS)

ASSINATURA: 04/11/2014

TERMO DE ENCERRAMENTO DE CONTRATO

DATA DO ENCERRAMENTO: 04/06/2015

DATA DA ASSINATURA: 18/09/2015

 


PROCESSO ADMINISTRATIVO N.º2014/190/00277

TERMO DE CONTRATO N.º 023/2014

PREGÃO PRESENCIAL N.º 018/2014

CONTRATANTE: FUNDAÇÃO JOSÉ PEDRO DE OLIVEIRA

CONTRATADA: SERGIO FUNKE - ME

CNPJ: 12.055.209/0001-31

OBJETO: CONTRATAÇÃO DE EMPREA ESPECIALIZADA NO FORNECIMENTO DE PLANTAS PARA PAISAGISMO E JARDINAGEM PARA AQUISIÇÃO DE 1.600 MUDAS DE PLANTAS ORNAMENTAIS, PARA OS JARDINS DO BORBOLETÁRIO E DA SEDE DA FUNDAÇÃO JOSÉ PEDRO DE OLIVEIRA

MODALIDADE: PREGÃO PRESENCIAL N.º 018/2014

PRAZO DE VIGÊNCIA: 09 (NOVE) MESES

VALOR TOTAL: R$ 10.000,00 (DEZ MIL REAIS)

ASSINATURA: 07/11/2014

ADITAMENTO Nº 01 AO CONTRATO Nº 023/2014

PRORROGAÇÃO DA VIGÊNCIA CONTRATUAL: POR MAIS 06 (SEIS) MESES A PARTIR DE 06/08/2015

VALOR DA PRORROGAÇÃO: SEM ÔNUS PARA A ADMINISTRAÇÃO

DATA DA ASSINATURA: 06/07/2015

TERMO DE ENCERRAMENTO DE CONTRATO

DATA DO ENCERRAMENTO: 06/01/2016

DATA DA ASSINATURA: 12/02/2016.

 


PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº 352/2014

TERMO DE CONTRATO Nº 01/2015

CONTRATANTE: FUNDAÇÃO JOSÉ PEDRO DE OLIVEIRA

CONTRATADA: INFORMÁTICA DE MUNICÍPIOS ASSOCIADOS S/A - IMA

CNPJ: 48.197.859/0001-69

OBJETO : CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA NA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE TIC - TECNOLOGIA DE INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO VISANDO A MELHORIA DO AMBIENTE TECNOLÓGICO DA FUNDAÇÃO JOSÉ PEDRO DE OLIVEIRA, COM ÊNFASE NO FORNECIMENTO PELA PRESTADORA / CONTRATADA AO ASSINANTE / CONTRATANTE / FJPO, DE INTERLIGAÇÃO ENTRE DOIS PONTOS DISTINTOS PARA TRANSMISSÃO E RECEPÇÃO DE DADOS, ATRAVÉS DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇO DE COMUNICAÇÃO MULTIMÍDIA - SCM, NOS TERMOS DO REGULAMENTO ANEXO À RESOLUÇÃO Nº 272 DE 09/08/2001DA ANATEL, QUE REGULAMENTA A PRESTAÇÃO DE SERVIÇO SCM (SERVIÇO DE COMUNICAÇÃO MULTIMÍDIA) E REGULAMENTAÇÕES POSTERIORES SOBRE ESSE MESMO SERVIÇO QUE VENHAM COMPLEMENTA-LO.

MODALIDADE: DISPENSA DE LICITAÇÃO ART 24, INCISO VIII LEI 8.666/93.

PRAZO DE VIGÊNCIA: 12 (DOZE) MESES

VALOR TOTAL: R$ 19.230,24 (DEZENOVE MIL, DUZENTOS E TRINTA REAIS

E VINTE E QUATRO CENTAVOS)

ASSINATURA: 10/04/2015. 

 

TERMO DE ADITAMENTO DE CONTRATO

ASSINATURA: 08/04/2016

 


PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº 352/2014

TERMO DE CONTRATO Nº 04/2015

CONTRATANTE: FUNDAÇÃO JOSÉ PEDRO DE OLIVEIRA

CONTRATADA: INFORMÁTICA DE MUNICÍPIOS ASSOCIADOS S/A - IMA

CNPJ: 48.197.859/0001-69

OBJETO: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA NA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE TIC - TECNOLOGIA DE INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO VISANDO A MELHORIA DO AMBIENTE TECNOLÓGICO DA FUNDAÇÃO JOSÉ PEDRO DE OLIVEIRA.

MODALIDADE: DISPENSA DE LICITAÇÃO ART 24, INCISO VIII LEI 8.666/93.

PRAZO DE VIGÊNCIA: 12 (DOZE) MESES

VALOR TOTAL: R$ 29.794,00 (VINTE E NOVE MIL, SETECENTOS E NOVENTA E QUATRO REAIS)

ASSINATURA: 10/04/2015.

TERMO DE ADITAMENTO DE CONTRATO

ADITAMENTO Nº 01 AO CONTRATO Nº 04/2015

ASSINATURA: 08/04/2016

 


 

PROCESSO ADMINISTRATIVO N.º 2014/190/00191

 

TERMO DE CONTRATO N.º 022/2014

 

PREGÃO PRESENCIAL N.º 013/2014

CONTRATANTE: FUNDAÇÃO JOSÉ PEDRO DE OLIVEIRA

CONTRATADA: RÔMULO MACHADO GREGÓRIO GRAMAS - ME

CNPJ: 20.365.184/0001-09

OBJETO: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE MÃO DE OBRA QUALIFICADA TEMPORÁRIA PARA AUXILIAR NO PROJETO DE RESTAURAÇÃO FLORESTAL NO INTERIOR DA A.R.I.E. MATA DE SANTA GENEBRA

MODALIDADE: PREGÃO PRESENCIAL N.º 013/2014

PRAZO DE VIGÊNCIA: 06 (SEIS) MESES

VALOR TOTAL: R$ 28.900,00 (VINTE E OITO MIL E NOVECENTOS REAIS)

ASSINATURA: 14/11/2014

TERMO DE ENCERRAMENTO DE CONTRATO

DATA DO ENCERRAMENTO: 14/09/2015

DATA DA ASSINATURA: 02/02/2016.

 


PROCESSO ADMINISTRATIVO N.º2014/190/00271

TERMO DE CONTRATO N.º 021/2014

PREGÃO PRESENCIAL N.º 017/2014

CONTRATANTE: FUNDAÇÃO JOSÉ PEDRO DE OLIVEIRA

CONTRATADA: ROMULO MACHADO GREGORIO GRAMAS - ME

CNPJ: 20.365.184/0001-09

OBJETO: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA NA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE MÃO DE OBRA COM O OBJETIVO DE REALIZAR 8 (OITO) SERVIÇOS DE ROÇADA MANUAL DO ACEIRO DA MATA DE SANTA GENEBRA

MODALIDADE: PREGÃO PRESENCIAL N.º 017/2014

PRAZO: 12 (DOZE) MESES

VALOR TOTAL: R$ 38.750,00 (TRINTA E OITO MIL, SETECENTOS E CINQUENTA REAIS)

ASSINATURA: 21/10/2014

TERMO DE ENCERRAMENTO DE CONTRATO

DATA DO ENCERRAMENTO: 21/10/2015

DATA DA ASSINATURA: 11/12/2015

 


PROCESSO ADMINISTRATIVO N.º 2014/190/00072

TERMO DE CONTRATO N.º 020/2014

CONTRATANTE: FUNDAÇÃO JOSÉ PEDRO DE OLIVEIRA

CONTRATADA: INDASEG COMÉRCIO DE EQUIPAMENTOS DE SEGURANÇA LTDA - EPP

CNPJ: 00.963.559/0001-17

OBJETO: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA NO FORNECIMENTO DE EQUIPAMENTOS DE PROTEÇÃO INDIVIDUAL – EPI

MODALIDADE: PREGÃO PRESENCIAL N.º 016/2014

PRAZO: 03 (TRÊS) MESES

VALOR TOTAL: R$ 8.344,00 (OITO MIL, TREZENTOS E QUARENTA E QUATRO REAIS)

ASSINATURA: 13/10/2014. 

 


PROCESSO ADMINISTRATIVO N.º 2014/190/00072

TERMO DE CONTRATO N.º 019/2014

CONTRATANTE: FUNDAÇÃO JOSÉ PEDRO DE OLIVEIRA

CONTRATADA: MARTINI COMÉRCIO E IMPORTAÇÃO LTDA

CNPJ: 46.050.464/0001-03

OBJETO: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA NO FORNECIMENTO DE EQUIPAMENTOS DE PROTEÇÃO INDIVIDUAL – EPI.

MODALIDADE: PREGÃO PRESENCIAL N.º 016/2014

PRAZO: 03 (TRÊS) MESES

VALOR TOTAL: R$ 3.557,50 (TRÊS MIL, QUINHENTOS E CINQUENTA E SETE REAIS E CINQUENTA CENTAVOS)

ASSINATURA: 13/10/2014

 


TERMO DE CONTRATO N.º 018/2014

CONTRATANTE: FUNDAÇÃO JOSÉ PEDRO DE OLIVEIRA

CONTRATADA: GUILHERME AUGUSTO DE GODOY - ME

CNPJ: 09.111.269/0001-10

OBJETO: AQUISIÇÃO DE MOBILIÁRIO PERMANENTE.

MODALIDADE: PREGÃO PRESENCIAL N.º 010/2014

PRAZO: 03 (TRÊS) MESES

VALOR TOTAL: R$ 1.220,00 (UM MIL DUZENTOS E VINTE REAIS)

ASSINATURA: 13/10/2014

 

PROCESSO ADMINISTRATIVO N.º 2014/190/00196

TERMO DE CONTRATO N.º 017/2014

CONTRATANTE: FUNDAÇÃO JOSÉ PEDRO DE OLIVEIRA

CONTRATADA: FILIPE MOISÉS GARCIA - ME

CNPJ: 17.034.870/0001-84

OBJETO: AQUISIÇÃO DE MOBILIÁRIO PERMANENTE.

MODALIDADE: PREGÃO PRESENCIAL N.º 010/2014

PRAZO: 03 (TRÊS) MESES

VALOR TOTAL: R$ 8.610,00 (OITO MIL, SEISCENTOS E DEZ REAIS)

ASSINATURA: 13/10/2014

 


PROCESSO ADMINISTRATIVO N.º 2014/190/00185

TERMO DE CONTRATO N.º 016/2014

CONTRATANTE: FUNDAÇÃO JOSÉ PEDRO DE OLIVEIRA

CONTRATADA: MARTINI COMÉRCIO E IMPORTAÇÃO LTDA

CNPJ: 46.050.464/0001-03

OBJETO: AQUISIÇÃO DE FERRAMENTAS E EQUIPAMENTOS

MODALIDADE: PREGÃO PRESENCIAL N.º 014/2014

PRAZO: 03 (TRÊS) MESES

VALOR TOTAL: R$ 6.970,00 (SEIS MIL, NOVECENTOS E SETENTA REAIS)

ASSINATURA: 13/10/2014

 


TERMO DE ENCERRAMENTO DE CONTRATO

TERMO DE CONTRATO N.º 015/2014

CONTRATANTE: FUNDAÇÃO JOSÉ PEDRO DE OLIVEIRA

CONTRATADA: VOLKSWAGEN DO BRASIL INDÚSTRIA DE VEÍCULOS AUTOMOTORES LTDA

CNPJ: 59.104.422/0024/46

OBJETO: AQUISIÇÃO DE VEÍCULO DE TRAÇÃO MECÂNICA CAMIONETE NOVA “ZERO QUILÔMETRO”. TRAÇÃO 4X4, COM MOTOR DIESEL CABINE DUPLA, DIREÇÃO HIDRÁULICA, AR CONDICIONADO, DE POTÊNCIA MÍNIMA DE 160 CV.

MODALIDADE: PREGÃO PRESENCIAL N.º 006/2014

PRAZO: 03 (TRÊS) MESES

VALOR TOTAL: R$ 86.495,00 (OITENTA E SEIS MIL, QUATROCENTOS E NOVENTA E CINCO REAIS)

ASSINATURA: 01/10/2014

ENCERRAMENTO: 01/01/2015

 

PROCESSO ADMINISTRATIVO N.º 2014/190/00226

TERMO DE ENCERRAMENTO DE CONTRATO

TERMO DE CONTRATO N.º 014/2014

CONTRATANTE: FUNDAÇÃO JOSÉ PEDRO DE OLIVEIRA

CONTRATADA: VOLKSWAGEN DO BRASIL INDÚSTRIA DE VEÍCULOS AUTOMOTORES LTDA

CNPJ: 59.104.422/0024/46

OBJETO: AQUISIÇÃO DE VEÍCULO SEDAN DE TRAÇÃO MECÂNICA NOVO “ZERO QUILÔMETRO”, POTÊNCIA DO MOTOR MÍNIMO DE 1.6 MOTOR 4 CILINDROS, CÂMBIO MANUAL, AR CONDICIONADO, RETROVISORES EXTERNOS COM REGULAGEM ELÉTRICA, SISTEMA DE ALARME COM ACIONAMENTO A DISTÂNCIA, VIDROS ELÉTRICOS, TRAVAS ELÉTRICAS NAS 4 PORTAS, RÁDIO COM MP3 PLAYER E CONEXÕES.

MODALIDADE: PREGÃO PRESENCIAL N.º 009/2014

PRAZO: 03 (TRÊS) MESES

VALOR TOTAL: R$ 43.200,00 (QUARENTA E TRÊS MIL E DUZENTOS REAIS)

ASSINATURA: 01/10/2014

ENCERRAMENTO: 01/01/2015

 

PROCESSO ADMINISTRATIVO N.º 2014/190/00282

TERMO DE CONTRATO N.º 013/2014

CONTRATANTE: FUNDAÇÃO JOSÉ PEDRO DE OLIVEIRA 

CONTRATADA: RC INSUMOS COMÉRCIO E SERVIÇOS PARA RECARGAS DE CARTUCHO LTDA – ME

CNPJ: 12.214.754/0001-23 

OBJETO: AQUISIÇÃO DE TONER PARA IMPRESSORAS A FIM DE SUPRIR AS NECESSIDADES DOS DEPARTAMENTOS DA FJPO 

MODALIDADE: PREGÃO PRESENCIAL N.º 015/2014 

PRAZO: 06 (SEIS) MESES 

VALOR TOTAL: R$ 10.280,00 (DEZ MIL, DUZENTOS E OITENTA REAIS) 

ASSINATURA: 02/10/2014

TERMO DE ENCERRAMENTO DE CONTRATO

DATA DO ENCERRAMENTO: 27/07/2016

DATA DA ASSINATURA: 27/07/2016

 


Processo Administrativo N.º 2014/190/00216

Termo de Encerramento de Contrato

Interessado: FUNDAÇÃO JOSÉ PEDRO DE OLIVEIRA

Modalidade: PREGÃO PRESENCIAL N.º 011/2014

Termo de Contrato n.º 012/2014

Contratada: EQUAGRIL EQUIPAMENTOS AGRÍCOLAS LTDA

Objeto: AQUISIÇÃO DE VEÍCULO DE TRAÇÃO MECÂNICA TRATOR AGRÍCOLA NOVO “ZERO QUILÔMETRO” COM CABINE. TRAÇÃO 4X4, COM MOTOR DIESEL COM NO MÍNIMO 75 CV, DE 4 CILINDROS E TRANSMISSÃO 12 X 04 SINCRONIZADA, AR CONDICIONADO, ASSENTO REGULÁVEL, BUZINA, SETAS DIRECIONAIS, LUZ DE FREIO, ALERTA, LUZ DE RÉ, FAROLETES AUXILIARES, CAIXA DE FERRAMENTAS

Prazo: 03 (TRÊS) MESES

Valor Total: R$ 104.200,00 (CENTO E QUATRO MIL E DUZENTOS REAIS)

Assinatura: 01/10/2014

Encerramento: 01/01/2015

 


Processo Administrativo n° 2014/190/00291 

Donatária: FUNDAÇÃO JOSÉ PEDRO DE OLIVEIRA 

Modalidade: DOAÇÃO

Termo de Doação n° 001/2014

Doadora: MERIDIONAL INDÚSTRIA DE TUBOS LTDA 

Objeto: DOAÇÃO DE 64 (SESSENTA E QUATRO) BARRAS DE TUBOS DE ESGOTO DE 40 MM X 3,00 MTS DE COMPRIMENTO 

Valor total: :SEM ÔNUS 

Assinatura: 17/09/2014

 


Aditamento nº 01 ao Contrato 011-2014 UNIMED

Aditamento nº 02 ao Contrato 011-2014 UNIMED

 

TERMO DE CONTRATO N.º 011/2014

CONTRATANTE: FUNDAÇÃO JOSÉ PEDRO DE OLIVEIRA

CONTRATADA: UNIMED CAMPINAS COOPERATIVA DE TRABALHO MÉDICO

CNPJ: 46.124.624/0001-11

OBJETO: CONTRATAÇÃO DE PESSOA JURÍDICA PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE OPERADORA OU SEGURADORA DE PLANOS DE SAÚDE, COM REGISTRO NA ANS – AGÊNCIA NACIONAL DE SAÚDE SUPLEMENTAR, ESPECIALIZADA NA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS CONTINUADOS DE ASSISTÊNCIA MÉDICA COM SEGMENTAÇÃO AMBULATORIAL, HOSPITALAR COM OBSTETRÍCIA

MODALIDADE: PREGÃO PRESENCIAL N.º 012/2014

PRAZO: 12 (DOZE) MESES

VALOR TOTAL: R$ 74.304,00 (SETENTA E QUATRO MIL, TREZENTOS E QUATRO REAIS)

ASSINATURA: 01/10/2014

 


Processo Administrativo n° 2014/190/00258 

Contratante: FUNDAÇÃO JOSÉ PEDRO DE OLIVEIRA

Modalidade: PREGÃO PRESENCIAL N.º 011/2014

Termo de Contrato n° 010/2014

Contratada: GERSON CARLOS DA ROCHA FILHO – ME

CNPJ: 14.036.146/0001-00

Objeto: CONTRATAÇÃO DE PESSOA JURÍDICA PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS CONTINUADOS DE LIMPEZA, CONSERVAÇÃO E HIGIENIZAÇÃO DE BENS MÓVEIS E IMÓVEIS NAS DEPENDÊNCIAS DA FUNDAÇÃO JOSÉ PEDRO DE OLIVEIRA, CAMPINAS/SP. 

Valor total: : R$ 25.980,00 

Prazo: 12 MESES 

Assinatura: 01/09/2014

 

ADITAMENTO Nº 01 AO CONTRATO Nº 010/2014

PRORROGAÇÃO DA VIGÊNCIA CONTRATUAL: POR MAIS 12 (DOZE) MESES A PARTIR DE 01/09/2015 COM REAJUSTE DE 11,73% (ONZE VÍRGULA SETENTA E TRÊS POR CENTO) AO VALOR MENSAL DO CONTRATO QUE ERA DE R$ 2.165,00 (DOIS MIL CENTO E SESSENTA E CINCO REAIS)

VALOR MENSAL DO ADITAMENTO: R$ 2.418,95 (DOIS MIL QUATROCENTOS E DEZOITO REAIS E NOVENTA E CINCO CENTAVOS)

VALOR TOTAL DO ADITAMENTO: R$ 29.027,40 (VINTE E NOVE MIL E VINTE E SETE REAIS E QUARENTA CENTAVOS)

VALOR TOTAL DO CONTRATO: R$ 55.007,40 (CINQUENTA E CINCO MIL E SETE REAIS E QUARENTA CENTAVOS)

DATA DA ASSINATURA: 24/08/2015

 

ADITAMENTO Nº 02 AO CONTRATO Nº 010/2014

PRORROGAÇÃO DA VIGÊNCIA CONTRATUAL: POR MAIS 12 (DOZE) MESES A PARTIR DE 01/09/2016 COM REAJUSTE DE 10,00% (DEZ POR CENTO) AO VALOR MENSAL DO CONTRATO QUE ERA DE R$ 2.418,95 (DOIS MIL, QUATROCENTOS E DEZOITO REAIS E NOVENTA E CINCO CENTAVOS)

VALOR MENSAL DO ADITAMENTO: R$ 2.660,84 (DOIS MIL, SEISCENTOS E SESSENTA REAIS E OITENTA E QUATRO CENTAVOS)

VALOR TOTAL DO ADITAMENTO: R$ 31.930,08 (TRINTA E UM MIL, NOVECENTOS E TRINTA REAIS E OITO CENTAVOS)

VALOR TOTAL DO CONTRATO: R$ 86.937,48 (OITENTA E SEIS MIL, NOVECENTOS E TRINTA E SETE REAIS E QUARENTA E OITO CENTAVOS)

DATA DA ASSINATURA: 13/07/2016

 

ADITAMENTO Nº 03 AO CONTRATO Nº 010/2014

PRORROGAÇÃO DA VIGÊNCIA CONTRATUAL: POR MAIS12 (DOZE) MESES A PARTIR DE 01/09/2017 COM REAJUSTE DE 7% (SETE POR CENTO) AO VALOR MENSAL DO CONTRATO QUE ERA DE R$ 2.660,84 (DOIS MIL, SEISCENTOS E SESSENTA REAIS E OITENTA E QUATRO CENTAVOS)

VALOR MENSAL DO ADITAMENTO: R$ 2.847,09 (DOIS MIL, OITOCENTOS E QUARENTA E SETE REAIS E NOVE CENTAVOS).

VALOR TOTAL DO ADITAMENTO: R$ 34.165,08 (TRINTA E QUATRO MIL, CENTO E SESSENTA E CINCO REAIS E OITO CENTAVOS).

VALOR TOTAL DO CONTRATO: R$ 121.102,56 (CENTO E VINTE E UM MIL, CENTO E DOIS REAIS E CINQUENTA E SEIS CENTAVOS).

DATA DA ASSINATURA: 04/08/2017.

 


Processo Administrativo n° 023/2014

Contratante: FUNDAÇÃO JOSÉ PEDRO DE OLIVEIRA

PREGÃO PRESENCIAL N.º 007/2014

Termo de Contrato n° 009/2014

Contratada: STAFF AUDITORIA & ASSESSORIA EPP

Objeto: SERVIÇOS TÉCNICOS ESPECIALIZADOS EM AUDITORIA INDEPENDENTE SOBRE AS DEMONSTRAÇÕES FINANCEIRAS DA FJPO E DEMAIS SERVIÇOS CORRELATOS

Valor total: R$ 11.820,00

Prazo: 12 MESES

Assinatura: 15/08/2014

ADITAMENTO Nº 01 AO CONTRATO Nº 09/2014

PRORROGAÇÃO DA VIGÊNCIA CONTRATUAL: POR MAIS 12 (DOZE) MESES A PARTIR DE 15/08/2015

VALOR MENSAL DO ADITAMENTO: R$ 985,00 (NOVECENTOS E OITENTA E CINCO REAIS)

VALOR TOTAL DO ADITAMENTO: R$ 11.820,00 (ONZE MIL OITOCENTOS E VINTE REAIS)

VALOR TOTAL DO CONTRATO: R$ 23.640,00 (VINTE E TRÊS MIL, SEISCENTOS E QUARENTA REAIS)

DATA DA ASSINATURA: 06/07/2015

ADITAMENTO Nº 02 AO CONTRATO Nº 09/2014

PRORROGAÇÃO DA VIGÊNCIA CONTRATUAL: POR MAIS 12 (DOZE) MESES A PARTIR DE 15/08/2016

VALOR MENSAL DO ADITAMENTO: R$ 985,00 (NOVECENTOS E OITENTA E CINCO REAIS)

VALOR TOTAL DO ADITAMENTO: R$ 11.820,00 (ONZE MIL OITOCENTOS E VINTE REAIS)

VALOR TOTAL DO CONTRATO: R$ 35.460,00 (TRINTA E CINCO MIL, QUATROCENTOS E SESSENTA REAIS)

DATA DA ASSINATURA: 01/07/2016

ADITAMENTO Nº 03 AO CONTRATO Nº 09/2014

PRORROGAÇÃO DA VIGÊNCIA CONTRATUAL: POR MAIS 12 (DOZE) MESES A PARTIR DE 15/08/2017

VALOR MENSAL DO ADITAMENTO: R$ 985,00 (NOVECENTOS E OITENTA E CINCO REAIS)

VALOR TOTAL DO ADITAMENTO: R$ 11.820,00 (ONZE MIL OITOCENTOS E VINTE REAIS)

VALOR TOTAL DO CONTRATO: R$ 47.280,00 (QUARENTA E SETE MIL, DUZENTOS E OITENTA REAIS)

DATA DA ASSINATURA: 17/07/2017.


Processo Administrativo n° 131/2014

Contratante: FUNDAÇÃO JOSÉ PEDRO DE OLIVEIRA

Modalidade: Convite

Termo de Contrato n° 008/2014

Contratada: SEQUINATO PLANTAS LTDA. - ME

Objeto: AQUISIÇÃO DE MUDAS DE ESPÉCIES FLORESTAIS NATIVAS

Valor total: R$ 7.450,00

Prazo: 06 MESES

Assinatura: 29/08/2014

TERMO DE ENCERRAMENTO DE CONTRATO

DATA DO ENCERRAMENTO: 31/12/2015

DATA DA ASSINATURA: 27/04/2016

 


Processo Administrativo n° 276/2014

Contratante: FUNDAÇÃO JOSÉ PEDRO DE OLIVEIRA

Modalidade: COOPERAÇÃO

Termo de Cooperação n° S/N

Contratada: NÚCLEO DE AÇÃO SOCIAL - NAS

Objeto: COOPERAÇÃO TÉCNICA ENTRE AS PARTES PARA A REALIZAÇÃO DO PROJETO "TURMA DO VERDE", OBSERVANDO O MÚTUO INTERESSE EM DESENVOLVER ATIVIDADES DE EDUCAÇÃO AMBIENTAL.

Valor total: R$ 0,00

Prazo: 12 MESES

Assinatura: 30/07/2014

 


Processo Administrativo n° 231/2014

Contratante: FUNDAÇÃO JOSÉ PEDRO DE OLIVEIRA

Modalidade: COOPERAÇÃO

Termo de Cooperação n° S/N

Contratada: INFORMÁTICA DE MUNICÍPIOS ASSOCIADOS - IMA

Objeto: A COOPERAÇÃO MÚTUA PARA DESENVOLVIMENTO DE PROJETOS COM ENFOQUE EXCLUSIVAMENTE NO ÂMBITO DA TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO - TIC

Valor total: R$ 0,00

Prazo: 12 MESES

Assinatura: 21/07/2014

 


Processo Administrativo n° 176/2014

Termo de Encerramento de Contrato

Contratante: FUNDAÇÃO JOSÉ PEDRO DE OLIVEIRA

Modalidade: PREGÃO PRESENCIAL

Termo de Contrato n° 007/2014

Contratada: UNIFORMES CAMPINAS EIRELI - EPP

Objeto: AQUISIÇÃO DE UNIFORMES PARA USO DOS SERVIDORES E ESTAGIÁRIOS DA FUNDAÇÃO JOSÉ PEDRO DE OLIVEIRA

Valor total: R$ 5.240,00

Prazo: 03 MESES

Assinatura: 04/08/2014

Encerramento: 04/11/2014

 


Processo Administrativo n° 176/2014

Termo de Encerramento de Contrato

Contratante: FUNDAÇÃO JOSÉ PEDRO DE OLIVEIRA

Modalidade: PREGÃO PRESENCIAL

Termo de Contrato n° 006/2014

Contratada: INDASEG COMÉRCIO DE EQUIPAMENTOS DE SEGURANÇA LTDA - EPP

Objeto: AQUISIÇÃO DE UNIFORMES PARA USO DOS SERVIDORES E ESTAGIÁRIOS DA FUNDAÇÃO JOSÉ PEDRO DE OLIVEIRA

Valor total: R$ 20.180,00

Prazo: 03 MESES

Assinatura: 04/08/2014

Encerramento: 04/11/2014

 


Processo Administrativo n° 189/2014

Termo de Aditamento de Contrato

Contratante: FUNDAÇÃO JOSÉ PEDRO DE OLIVEIRA

Modalidade: PREGÃO PRESENCIAL

Termo de Contrato n° 005/2014

Contratada: NACIONAL SIGN - SINALIZAÇÃO, PRODUTOS E ACESSÓRIOS LTDA. - ME

Objeto: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA EM SERVIÇOS GRÁFICOS PARA CONFECÇÃO DE BANNER E FAIXAS PARA USO DA FJPO

Valor total: R$ 3.400,00

Prazo: 06 MESES

Assinatura: 18/07/2014

Prorrogação: 6 MESES

TERMO DE ENCERRAMENTO DE CONTRATO

DATA DO ENCERRAMENTO: 17/11/2015

DATA DA ASSINATURA: 25/05/2016

 


Processo Administrativo n° 123/2014

Contratante: FUNDAÇÃO JOSÉ PEDRO DE OLIVEIRA

Modalidade: PREGÃO PRESENCIAL

Termo de Contrato n° 004/2014

Contratada: LOG MATERIAIS E FERRRAMENTAS LTDA.

Objeto: AQUISIÇÃO DE ARMADILHAS FOTOGRÁFICAS DO TIPO CÂMERA TRAP E CAIXAS DE SEGURANÇA METÁLICAS

Valor total: R$ 12.000,00

Prazo: 06 MESES

Assinatura: 02/07/2014

Termo de Encerramento de Contrato

Encerramento: 02/01/2015

 


Processo Administrativo n° 049/2014

Contratante: FUNDAÇÃO JOSÉ PEDRO DE OLIVEIRA

Modalidade: PREGÃO PRESENCIAL

Termo de Contrato n° 003/2014

Contratada: MARTINI COMÉRCIO E IMPORTAÇÃO LTDA.

Objeto: AQUISIÇÃO DE MOTOSSERRAS E ROÇADEIRAS PARA A FJPO

Valor total: R$ 13.772,00

Prazo: 06 MESES

Assinatura: 27/06/2014

Termo de Encerramento de Contrato

Encerramento: 27/12/2014

 

Processo Administrativo n° 103/2014

Contratante: FUNDAÇÃO JOSÉ PEDRO DE OLIVEIRA

Modalidade: DISPENSA DE LICITAÇÃO CONFORME ART. 24, INC. II DA LEI Nº8.666/93.

Termo de Contrato n° 002/2014

Contratada: WORK MEDICINA OCUPACIONAL LTDA.

Objeto: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA NA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE SAÚDE OCUPACIONAL ( RAIO X DE COLUNA TOTAL), ATRAVÉS DE REDE CREDENCIADA OU PRÓPRIA

Valor estimado: R$ 1.320,00

Prazo: 12 MESES

Assinatura: 27/05/2014

 

Processo Administrativo n° 103/2014

Contratante: FUNDAÇÃO JOSÉ PEDRO DE OLIVEIRA

Modalidade: DISPENSA DE LICITAÇÃO CONFORME ART. 24, INC. II DA LEI Nº8.666/93.

Termo de Contrato n° 001/2014

Contratada: WORK MEDICINA OCUPACIONAL LTDA.

Objeto: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA NA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE SAÚDE OCUPACIONAL, ATRAVÉS DE REDE CREDENCIADA OU PRÓPRIA

Valor estimado: R$ 1.140,00

Prazo: 12 MESES

Assinatura: 15/04/2014

 


Processo Administrativo n° 016/2014

Interessada: FUNDAÇÃO JOSÉ PEDRO DE OLIVEIRA

Modalidade: CONVÊNIO

Termo de Convênio n° 001/2014

Conveniada: CENTRO DE INTEGRAÇÃO EMPRESA ESCOLA - CIEE

Objeto: RECRUTAR, SELECIONAR, ADMITIR, DESLIGAR E FAZER O ACOMPANHAMENTO ADMINISTRATIVO DO PROGRAMA DE ESTÁGIO DA FUNDAÇÃO JOSÉ PEDRO DE OLIVEIRA

Valor: R$ 35,00 POR ESTUDANTE

Prazo: 12 MESES

Assinatura: 01/03/2014

 

Processo Administrativo n.º: 454/2013

Interessado: FUNDAÇÃO JOSÉ PEDRO DE OLIVEIRA

Modalidade: CONTRATO

Termo de Contrato n°: 454/2013

Contratada: CAMPTÉCNICA COMÉRCIO DE RELÓGIOS DE PONTO LTDA.

Objeto: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA NO FORNECIMENTO, INSTALAÇÃO E CONFIGURAÇÃO DE EQUIPAMENTO E SOFTWARE, BEM COMO EXECUÇÃO DE TREINAMENTOS, NECESSÁRIOS AO CONTROLE INTEGRADO DE ACESSO E REGISTRO DE PONTO ELETRÔNICO NAS DEPENDÊNCIAS DA FUNDAÇÃO JOSÉ PEDRO DE OLIVEIRA.

Valor: R$ 3.306,00

Prazo: 12 MESES A CONTAR DA DATA DE ASSINATURA DO CONTRATO

Assinatura: 27/11/2013

 


Interessado: FUNDAÇÃO JOSÉ PEDRO DE OLIVEIRA

Modalidade: TERMO DE ADESÃO

Termo de Contrato n°: 57/2013

Contratada: BANCO DO BRASIL

Objeto: PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS FINANCEIROS E OUTRAS AVENÇAS

Valor: CONFORME PROCESSO ADM. PMC N° 2009/10/45094

Prazo: 60 MESES A CONTAR DA DATA DE ASSINATURA DO TERMO DE CONTRATO Nº 46/10 - PMC

Assinatura: 17/10/2013

 


Processo Administrativo n° 372/2013

Interessada: FUNDAÇÃO JOSÉ PEDRO DE OLIVEIRA

Modalidade: COOPERAÇÃO

Termo de Contrato n° 001/2013

Cooperada: NÚCLEO DE AÇÃO SOCIAL

Objeto: PROJETO DE RESTAURAÇÃO DE 0,11HA DE ÁREA DE PRESERVAÇÃO PERMANENTE, OBSERVADO O MÚTUO INTERESSE NA RESTAURAÇÃO DA ÁREA.

Valor: NÃO SE ENQUADRA

Prazo: 15 DIAS

Assinatura: 28/08/2013

 

Interessada: FUNDAÇÃO JOSÉ PEDRO DE OLIVEIRA

Modalidade: Contratação Direta - Fundamentação Legal: art. 24, II, da Lei nº 8.666/1993

Termo de Contrato n°

Contratada: RBG COMÉRCIO DE ALIMENTOS LTDA.-EPP

Objeto: Aquisição de pão francês, leite Tipo A e margarina

Valor: R$ 5.876,00

Prazo: 8 MESES

Assinatura: 28/06/2013

 


Processo Administrativo n.º:

Conveniado: FUNDAÇÃO JOSÉ PEDRO DE OLIVEIRA

Modalidade: CONVÊNIO

Termo de Contrato n.°: 42832

Convenente: CENTRO DE INTEGRAÇÃO EMPRESA-ESCOLA - CIEE

Objeto: OPERACIONALIZAÇÃO DE ESTAGIÁRIOS

Valor: R$ 38,00 POR ESTUDANTE

Prazo: 12 MESES

Assinatura:  1/3/2013

 


Processo Administrativo n.º: 013/2012

Interessado: FUNDAÇÃO JOSÉ PEDRO DE OLIVEIRA

Modalidade: CONTRATO

Termo de Contrato n°: 01/2012

Contratada: LL ENGENHARIA DE RISCOS AMBIENTAIS LTDA.

Objeto: PPRA - PROGRAMA DE PREVENÇÃO DE RISCOS AMBIENTAIS

Valor: R$ 590,00 ANUAL

Prazo: 1 ANO (VALIDADE DO DOCUMENTO)

Assinatura: 10/12/2012

 


Processo Administrativo n.º: 013/2012

Interessado: FUNDAÇÃO JOSÉ PEDRO DE OLIVEIRA

Modalidade: CONTRATO

Termo de Contrato n°: 01/2012

Contratada: WORK MEDICINA OCUPACIONAL LTDA.

Objeto: PCMSO - PROGRAMA DE CONTROLE MÉDICO DE SAÚDE OCUPACIONAL

Valor: R$ 400,00 (PCMSO) + R$25,00 (EXAME CLÍNICO POR FUNCIONÁRIO)

Prazo: 1 ANO

Assinatura: 10/12/2012

 

Interessado: FUNDAÇÃO JOSÉ PEDRO DE OLIVEIRA

Modalidade: CONTRATO

Termo de Contrato n.°: 01/2012

Contratada: ESCRITÓRIO CONTÁBIL BORTOLOTTO LTDA - EPP

Objeto: SERVIÇO CONTÁBIL

Valor: R$ 2.500,00 (MENSAL)

Prazo: 3 MESES

Assinatura: 30/05/2012

 


Processo Administrativo n.º: 220/2012

Interessado: FUNDAÇÃO JOSÉ PEDRO DE OLIVEIRA

Modalidade: ADITAMENTO DE CONTRATO

Termo de Contrato n.°: 01/2012

Contratada: ESCRITÓRIO CONTÁBIL BORTOLOTTO LTDA - EPP

Objeto: SERVIÇO CONTÁBIL

Valor: R$ 2.500,00 (MENSAL)

Prazo: 3 MESES

Assinatura: 30/08/2012

 


Processo Administrativo n.°: 04/2012

Conveniado: FUNDAÇÃO JOSÉ PEDRO DE OLIVEIRA

Modalidade: CONVÊNIO

Termo de Contrato n.°: 42832

Convenente: CENTRO DE INTEGRAÇÃO EMPRESA-ESCOLA - CIEE

Objeto: OPERACIONALIZAÇÃO DE ESTAGIÁRIOS

Valor: R$ 88,00 POR ESTUDANTE

Prazo: 60 MESES

Assinatura: 11/12/2008

 


Interessado: FUNDAÇÃO JOSÉ PEDRO DE OLIVEIRA

Modalidade: ADITIVO DE CONTRATO

Termo de Contrato n.°: 006/2009

Contratada: NEXTEL TELECOMUNICAÇÕES LTDA.

Objeto: PRESTAÇÃO DE SERVIÇO MÓVEL ESPECIALIZADO

Valor: R$ 13.986,00

Prazo: 12 MESES

Assinatura: 14/05/2012

 


Processo Administrativo n.°: 206/2011

Interessado: FUNDAÇÃO JOSÉ PEDRO DE OLIVEIRA

Modalidade: CONTRATO

Termo de Contrato n.°: 03/2011

Contratada: SHARE CONSULTORIA, SISTEMAS E SERVIÇOS LTDA.

Objeto: SERVIÇOS ESPECIALIZADOS DE CONTABILIDADE UTILIZANDO O SISTEMA SIAFEM; APOIO E ADEQUAÇÃO DOS SISTEMAS VIGENTES; MANUTENÇÃO DAS TABELAS DO SISTEMA; ENCERRAMENTO DO EXERCÍCIO PROJETO AUDESP, CONSULTORIA DE PÓS-IMPLANTAÇÃO E TREINAMENTO DIRECIONADO PARA A ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA.

Valor: R$ 76.347,00

Prazo: 12 MESES

Assinatura: 07/06/2011

 


Processo Administrativo n.°: 206/2011

Interessado: FUNDAÇÃO JOSÉ PEDRO DE OLIVEIRA

Modalidade: ADITIVO DE CONTRATO

Termo de Contrato n.°: 03/2011

Contratada: SHARE CONSULTORIA, SISTEMAS E SERVIÇOS LTDA.

Objeto: SERVIÇOS ESPECIALIZADOS DE CONTABILIDADE UTILIZANDO O SISTEMA SIAFEM; APOIO E ADEQUAÇÃO DOS SISTEMAS VIGENTES; MANUTENÇÃO DAS TABELAS DO SISTEMA; ENCERRAMENTO DO EXERCÍCIO PROJETO AUDESP, CONSULTORIA DE PÓS-IMPLANTAÇÃO E TREINAMENTO DIRECIONADO PARA A ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA.

Valor: R$ 76.347,00

Prazo: 12 MESES

Assinatura: 30/05/2012

 


Processo Administrativo n.°: 147/2011

Interessado: FUNDAÇÃO JOSÉ PEDRO DE OLIVEIRA

Modalidade: ADITIVO DE CONTRATO

Termo de Contrato n.°: 006/2009

Contratada: NEXTEL TELECOMUNICAÇÕES LTDA.

Objeto: PRESTAÇÃO DE SERVIÇO MÓVEL ESPECIALIZADO

Valor: R$ 13.986,00

Prazo: 12 MESES

Assinatura: 27/05/2011

 


Interessado: FUNDAÇÃO JOSÉ PEDRO DE OLIVEIRA

Modalidade: CONVÊNIO

Termo de Contrato n.°: 001/2011

Contratada: ATACADÃO - DISTRIBUIÇÃO, COMÉRCIO E INDÚSTRIA LTDA.

Objeto: ACOMPANHAMENTO DO PLANTIO E MANUTENÇÃO DO REFLORESTAMENTO

Valor: R$ 0,00

Prazo: 12 MESES

Assinatura: 06/07/2011

 


Processo Administrativo n.°: 340/2011

Interessado: FUNDAÇÃO JOSÉ PEDRO DE OLIVEIRA

Modalidade: CONTRATO

Termo de Contrato n.°: 005/2011

Contratada: ALAMBRACAMP PRESTAÇÃO DE SERVIÇO EM ALAMBRADOS LTDA. EPP

Objeto: INSTALAÇÃO E CONSTRUÇÃO DE ALAMBRADO NO ENTORNO DA ARIE MATA DE SANTA GENEBRA

Valor: R$ 144.100,00

Prazo: 60 DIAS ÚTEIS

Assinatura: 06/09/2011

 


Processo Administrativo n.°: 158/2010

Interessado: FUNDAÇÃO JOSÉ PEDRO DE OLIVEIRA

Modalidade: ADITIVO DE CONTRATO

Termo de Contrato n.°: 006/2009

Contratada: NEXTEL TELECOMUNICAÇÕES LTDA.

Objeto: PRESTAÇÃO DE SERVIÇO MÓVEL ESPECIALIZADO

Valor: R$ 14.185,95

Prazo: 12 MESES

Assinatura: 19/05/2010

 


Processo Administrativo n.°: 001/2009

Conveniado: FUNDAÇÃO JOSÉ PEDRO DE OLIVEIRA

Modalidade: CONVÊNIO

Termo de Contrato n.°: 001/2009

Convenente: ATACADÃO - DISTRIBUIÇÃO, COMÉRCIO E INDÚSTRIA LTDA.

Objeto: ACOMPANHAMENTO DO PLANTIO E MANUTENÇÃO DO REFLORESTAMENTO

Valor: R$ 0,00

Prazo: 12 MESES

Assinatura: 14/12/2009

 


Processo Administrativo n.°: 0040/2009

Interessado: FUNDAÇÃO JOSÉ PEDRO DE OLIVEIRA

Modalidade: CONTRATO

Termo de Contrato n.°: 004/2009

Contratada: RUSSO, MARUYAMA, OKADA ADVOGADOS ASSOCIADOS

Objeto: CONTRATAÇÃO DE PESSOA JURÍDICA DE DIREITO PRIVADO, COM ATUAÇÃO NO RAMO DE DIREITO, PARA PATROCINAR OS INTERESSES DA FUNDAÇÃO JOSÉ PEDRO DE OLIVEIRA

Valor: R$ 20.000,00

Prazo: 12 MESES

Assinatura: 18/03/2009

Processo Administrativo n.°: 0040/2009

Interessado: FUNDAÇÃO JOSÉ PEDRO DE OLIVEIRA

Modalidade: ADITIVO DE CONTRATO

Termo de Contrato n.°: 004/2009

Contratada: RUSSO, MARUYAMA, OKADA ADVOGADOS ASSOCIADOS

Objeto: CONTRATAÇÃO DE PESSOA JURÍDICA DE DIREITO PRIVADO, COM ATUAÇÃO NO RAMO DE DIREITO, PARA PATROCINAR OS INTERESSES DA FUNDAÇÃO JOSÉ PEDRO DE OLIVEIRA

Valor: R$ 28.363,44

Prazo: 12 MESES

Assinatura: 18/03/2010

Processo Administrativo n.°: 0040/2009

Interessado: FUNDAÇÃO JOSÉ PEDRO DE OLIVEIRA

Modalidade: ADITIVO DE CONTRATO

Termo de Contrato n.°: 004/2009

Contratada: RUSSO, MARUYAMA, OKADA ADVOGADOS ASSOCIADOS

Objeto: CONTRATAÇÃO DE PESSOA JURÍDICA DE DIREITO PRIVADO, COM ATUAÇÃO NO RAMO DE DIREITO, PARA PATROCINAR OS INTERESSES DA FUNDAÇÃO JOSÉ PEDRO DE OLIVEIRA

Valor: R$ 20.966,23

Prazo: 12 MESES

Assinatura: 09/11/2010

 


Processo Administrativo n.°: 0032/2009

Interessado: FUNDAÇÃO JOSÉ PEDRO DE OLIVEIRA

Modalidade: CONTRATO

Termo de Contrato n.°: 003/2009

Contratada: ANÁLISE AUDITORIA LTDA. EPP

Objeto: CONTRATAÇÃO DE PESSOA JURÍDICA DE DIREITO PRIVADO PARA PRESTAR SERVIÇOS CONTÁBEIS

Valor: R$ 12.000,00

Prazo: 12 MESES

Assinatura: 02/03/2009

 


 
Interessado: FUNDAÇÃO JOSÉ PEDRO DE OLIVEIRA
 
Modalidade: CONTRATO

Termo de Contrato n.°: 006/2009

Contratada: NEXTEL TELECOMUNICAÇÕES LTDA.

Objeto: PRESTAÇÃO DE SERVIÇO MÓVEL ESPECIALIZADO

Valor: R$ 10.389,90

Prazo: 12 MESES

Assinatura: 27/05/2009